Pelo menos a minha é,os garotos se aproximam de mim pq querem ficar com alguma amiga minha.
Ate os professores tratam melhor as meninas bonitas.
como aceitar isso e n sofrer ?

elas perguntam
11 13
eles respondem
30/08/2018 11h34
Pior não é ser feia, mas ser burra e dar importância para coisas erradas.
30/08/2018 10h56
invistam em uma academia, ou alguma atividade física para melhorar o corpo.
Invista em um bom cabeleireiro para melhorar o penteado,

Invista em um bom dentista para melhorar o sorriso

Invista roupas que te valorizem ( não precisa ser de marca cara, nem nada)

Logo, vc vai se sentir mais bonita,
e a aceitação dos outros se torna consequência
anônimo
30/08/2018 11h01
Para os homens feios tbm.
30/08/2018 11h30
Nada de auto estima baixa.
Invista em você, seja vaidosa e confie em si mesmo.
30/08/2018 11h49
Sim, já vi uma mulher feia cair uma vez e NINGUÉM foi ajudar, ela teve de se levantar sozinha, agora bastou uma gostosinha topar numa pedra que um cara foi segurando ela até a sala perguntando se tava tudo bem, se não tava doendo...
30/08/2018 12h15
Seja nerd... Vai por mim, sempre dá certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/08/2018 12h00
REAL !!! BONITOS em geral são mais bem tratados, tem mais espaço ...rs. Não é estatística do IBGE, mas sim relato de um feio ...rs.
Por outro lado, cabe a nós a conquista do nosso espaço.
Mas veja:
"Vida de garota feia é muito difícil?"
BEM MAIS DIFÍCIL PARA OS GAROTOS.
Mulher, se resolver querer dar, sempre vai ter quem queira.
Homem, se ficar tarado, só virando estuprador ...rs.

E, pra fechar:
"como aceitar isso e n sofrer ?"
Não sofrer é PESADO. Sem ficar frustrado, triste, beleza. MAs a VIDA SEGUE e podemos melhorar muito os ambientes.
E sempre reforço dizendo que, SE É FEIO, NÃO SEJA PORCO.
E tente ser sempre o melhor no que você faz.
Como homem FEIO carrego o orgulho de ter algumas pessoas que fizeram cu doce, depois de ter me "conhecido" estarem me procurando até hoje.
E olha que não sou o negão da piroca ...rs.
30/08/2018 11h59
Existem dois tipo de beleza.
- Beleza Obvia: Diz respeito a simetria. Traços do rosto e forma do corpo. É resultado de herança genética bem sucedida.
- Beleza Latente: Diz respeito a impressão causada nas pessoas de forma sutil. É como vc se sente. Se vc esta muito feliz, as pessoas te acharão mais bonita.

A segunda, é mais fácil de tu lidar. Pois é sobre teu astral. Tens que se sentir bem. O que tu pode fazer é investir em vestuário com estilo. Se vestir de forma harmônica. Não sei qual é teu estilo, mas isso não importa. A não ser se vc for periguete, daí não tem jeito. kkk Use perfume de qualidade. De preferencia importado pois tem melhor fixação.
Quanto ao cabelo, não precisa viver no cabeleireiro, não seja escrava do teu cabelo. Mas seja lá o que vc for fazer, faça com qualidade.
E para o primeiro tipo, vc pode fazer academia. Mas sem enlouquecer tentando se transformar do dia para a noite. No teu ritmo.

A essência dessas dicas é que todos os aperfeiçoamentos sejam feitos de modo respeitoso contigo mesma. Pois o mais importante, é que tu te sinta melhor. E como consequência, as pessoas tbm te olharão melhor.

Eu sou feio. Mas jogando com isso que te disse, nunca peguei mulher feia. Mesmo eu sendo pobre e sem bom papo. Se o guerreiro é feio, capricha na armadura.
30/08/2018 12h19
Prefiro garota feia do que comunista, sempre dá para piorar como o rapaz ali disse pessoa burra é foda.
30/08/2018 11h34
Feios sofrem em igual proporção. Independe de ser homem ou muié.
anônimo
30/08/2018 13h35
Vida de gente feia em geral é mais complicada rs
elas respondem
anônima
30/08/2018 10h58
Não sei, sou uma senhora bonita kkkkk
30/08/2018 11h34
Fase de adolescente... Seguinte, já me senti assim, sei comé isso.. mas tu vai evoluir, é uma questão de tempo... tu vai ficar bonita, enquanto as que estavam do teu lado vão ficar feias.. só se valoriza que o resto cê vai conquistando aos poucos.. liga p professores não, eles não tão nem aí..
anônima
30/08/2018 12h17
Invista na sua vida com Deus..
30/08/2018 11h54
Não acredito que vc seja feia, mas uma boa repaginada no salão faz milagres, academia e roupas que valorizem seu corpo... mas o principal é vc saber que as pessoal realmente “feias” são aquelas com a alma podre.
anônima
30/08/2018 10h56
Não existe garota feia, te garanto.
anônima
30/08/2018 19h42
Muito triste
anônima
30/08/2018 17h09
Dividimos a mesma dor, moça. Na escola alguns professores chegavam a fazer piadas comigo e tratavam com maior respeito os puxas-saco e as bonitonas da turma, até cogitei comprar uma arma na época e matar todo mundo, pena que não fiz.
Acho que não tem como aceitar isso, no máximo você aprende a não se importar e vai vivendo sendo inferior mesmo.
30/08/2018 12h49
O mundo gira gatinha, relaxa.
anônima
30/08/2018 12h19
Olha, minha auto estima é uma bosta e eu acho as outras meninas bonitas e vejo nelas beleza, se vc mandasse uma foto sua certeza eu ia te achar bonita, pq eu vejo beleza em toda mulher, mas não vejo em mim.
30/08/2018 11h36
Eu acho que de certa forma a vida por um período (ate se acostumar ) seja mais dificil mesmo. mas a vida de mulher bonita tbm tem seus contras.

Bom mesmo e investir em ganhar dinheiro aí a vida fica mais fácil sendo bonita ou feia.
30/08/2018 10h53
Ué, tentando melhorar sua aparência. Mas isso por você, não pelos outros, sem contar que você é muito mais do que isso.
anônima
30/08/2018 11h52
Vc tem que melhorar algo em vc..mudar seu corte de cabelo, seu jeito de se vestir, ir pra academia..faça o que tiver de fazer pra se sentir o máximo.
30/08/2018 11h31
Maquiagem, plástica, academia