3.39K  30/08/2018 16h30

Olha foi assim, a gente namorou por um tempo, ai ela resolveu terminar e tal, ficamos um bom tempo se se falar, daí ela volta a me seguir, a gente conversa e tal, até eu pedir pra ficar com ela e ela aceitar, começamos até bem pelo zap, só que eu acabei vacilando, após mandar uma indireta pra outra garota, ela deve ter pensado besteira e quando fui ver ela tava namorando com outro, disse pra mim que ela não sabia que era sério, e que se sentiu desvalorizada. Passamos mais um mes, ela voltou a correr atrás disse que passou um mes pensando em mim, ai perguntou se eu gostava dela daquele jeito e tals, disse que sim, ai fomos conversando até que ela foi sinsera e falou pra mim, que era melhor a gente deixar isso pra lá, que ela tava confusa, tava gostando de mim e de outro mlk, ela falou que nn queria machucar ninguém, só que fui muito cuzão fiquei insistindo e ela me bloqueou, o que fzr?

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/08/2018 11h25
Segue o baile e dança conforme a música, tempo é o melhor remédio.
anônima
30/08/2018 14h42
Siga com a tua vida.
anônima
30/08/2018 14h50
Nao faça nada. Afinal ela é tua ex, e as vezes logo ela desbloqueia. Ai vc vai sacar algo da parte dela. Mas independente dos conselhos aqui, siga seu coraçao.
30/08/2018 14h51
Não faça nada
anônima
30/08/2018 16h22
Toma trrrrooooxxxaaaaaaaa
eles respondem
30/08/2018 11h18
Não faça nada. Você já se declarou um cuzão por suas atitudes, né. Então melhor fazer nada.

Esqueça e roda essa catraca da vida aí.
30/08/2018 14h47
Ela estava confusa entre tu e um muleke. Tu foi cuzão, e acabou ajudando ela a se decidir... Pelo outro que não foi cuzão.
Perdeu a concorrência.
Parte pra próxima e não use a mesma estratégia na seguinte.
anônimo
30/08/2018 15h17
Mano, vc deu mole... me diga como é que vc foi da um mole desses...
Vc tinha tudo pra virar esse jogo e ganhar , mas tu deu mole, se lembra que teve uma hora que ela correu atras de vc, aí vc foi e vacilou com ela, ok, mas depois quando ela não kiss mais vc, essa era a hora de vc virar o jogo, largava ela de lado, não respondia as mensagem dela, ficava meio frio, se ela te perguntasse se vc ainda gostasse dela, respondia com frieza, tipo, ''talvez sim''... ela iria ficar tão doida que iria correr atras de vc de novo, igual foi no começo, mas tu é um pela mesmo e afrouxou, teve que ficar implorando pra ela voltar, sabe que isso é umas das primeiras regras ensinado no club dos homens, ta entre um dos 10 mandamento do homem, ''Não correr atras da mulher'', isso é umas das coisa que não se faz, esse é um dos grandes lemas, e vc falhou na missão, isso só piorou tudo, e ainda ela te bloqueou, ficou com cara de trouxa pra ela, e agora ela vai fazer a sua cavera pra outras mulheres, é ai que mora o perigo, se ela te queimar pra outras mulheres, ai mesmo que vc não consegue ficar mais com nenhuma. Agora vê se tu largar ela de mão e vamos vê no que vai dar no futuro.
30/08/2018 16h30
Vai viver tua vida... Estuda, cresce pessoal e profissionalmente.