Esteticamente falando?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
30/08/2018 11h27
Feio é não conseguir aceitar a si mesmo.
anônima
30/08/2018 12h26
Se ngm já te chamou de bonito, se vc não tem nada que é considerado bonito dentro do padrão de beleza social, sinto te dizer mas vc deve ser feio
30/08/2018 11h26
Pergunta pras outras pessoas ué, ou grava um vídeo se filmando de todos os ângulos
anônima
30/08/2018 13h01
Feio é ficar enchendo o saco dos outros perguntando "se é feio" e não faz nada para melhorar! Se arrume, faça uma academia, seja um cara legal, simpático, com carisma, não seja chorão e nem fique de mimimi com os outros. Enquanto ficar choramingando por causa de sua aparência e não se mexer para melhorar, além de feio você vai ser uma pessoa insuportavelmente chata.
30/08/2018 11h29
"Ser considerado" é uma expressão que tem em seu bojo a observação
alheia, não é mesmo? Não existe outra maneira de saber se os outros
te consideram feio senão submetendo-se à apreciação.
Vc tem que perguntar aos outros.
anônima
30/08/2018 12h56
Se ninguém te elogia já é um sinal.
eles respondem
30/08/2018 11h16
Se as pessoas te olham com frequência sem cara de nojo ou repulsa, tu é bonito.
Se nem te olham, é feio.

A regra é clara, Marcelo_T.
anônimo
30/08/2018 11h17
Calcule as proporções do seu rosto, e tenta encontrar o numero aureo

se encontrar algo perto, é bonito
se não é feio
anônimo
30/08/2018 12h45
Bom, se vc fosse bonito vc provavelmente não iria se perguntar isso... Agora resta saber quanto feio vc é... Do tipo comum igual a maioria de nós ou realmente bem feio nível tiririca...
30/08/2018 11h30
Bem simples: basta ter bom senso e se olhar no espelho. Eu SOU feio pra caralho.
E sem papo furado de beleza interior ...rs.
Sorte dos FEIOS é que tem gosto pra tudo e eu, pelo menos, pra compensar, me cuido muito bem, escrevo e falo direitinho ...rs.
Ser LINDÃO e porco, é uma mera. Prefiro ser um feio limpinho !!!
E, rapaz, se tiver dinheiro pra caralho, fica lindo, sempre ...rs.
anônimo
30/08/2018 11h58
Perguntando para as pessoas ... mas aí seria suicídio social ..
30/08/2018 12h15
Se vc não for bonito dá pra se considerar feio...
30/08/2018 13h29
Se seus traços não são iguais ou parecidos com o padrão de beleza, vc é feio.