1.04K  26/12/2018 08h13

Mesmo que você não tenha tido relações sexuais, qual seria a sua reação se simplesmente descobrisse que engravidou? O que faria ou pensaria de imediato?

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
30/08/2018 21h00
Ia acreditar que ela engravidou de um anjo.
30/08/2018 11h36
Eu ia ficar feliz, faz tempo que estou querendo ser pai mesmo....mas ia fazer um DNA só por ver das dúvidas.
31/08/2018 03h25
Eu iría pagar uma rodada pra todo mundo do bar, ligar para um monte de gente, adoro criança!
anônimo
30/08/2018 23h07
Não tenho parceira, namorada, ficante, nem nada, então não teria problemas com isso.
30/08/2018 21h48
Acho que ficou explicito: "Mesmo que você não tenha tido relações sexuais". Não entendi a galera dizendo que faria DNA. Corno com certeza, depende muito da situação. Poderia rolar um: "FILHA DA PUTA !!!" ou, dependendo da postura e sentimento, chorar sem querer chorar, por tristeza, frustração ...
Deve ser uma merda !
30/08/2018 20h19
Assumiria o moleque. Mas faria exame de DNA por via das duvidas, hehe.
30/08/2018 11h47
Eu não iria engravidar ela, tem camisinha pra isso. E se caso ela estourasse e viesse a gozar dentro, eu teria que assumir, pq isso é ser homem.
26/12/2018 07h05
Teria certa decepção, pois dificilmente teria relações sexuais sem a mulher ter me dito que tomou a pílula ou de eu ver algum exame de confirmação a respeito do DIU. Poderia até imaginar que sou um trouxa e que ela me enganou para me dar um golpe, mostrando algum exame falso ou dizendo que tomou a pílula sem ter tomado, ou tirando o DIU sem me avisar. Eu estaria com preservativo, mas corre o risco de estourar com muito mais probabilidade do que o anticoncepcional não funcionar ou de o DIU não funcionar. Iria procurar a cartela para ver se isso ocorreu por ela ter tomado a pílula do dia errado ou se isso ocorreu por ela ter me enganado. Em seguida, iria tentar agir para o bem da criança, levaria a um posto de saúde para fazer o teste. Se fosse realmente positivo, eu iria estimular que ela fizesse o pré-natal. Depois de ela ter o bebê, eu iria aguardar que ela se recuperasse do período de resguardo e iria dizer para ela que eu me sinto como um trouxa e que eu acho que ela poderia ter mentido para mim. Então, eu poderia tentar me resolver com ela, se ela não teve intenção de me enganar, poderia demonstrar isso de alguma forma, se ela deixar claro que quis me dar um golpe, mesmo begando isso, eu iria confirmar esse meu sentimento e procuraria não ter relações com ela.
Ficaria disponível para a criança, receberia também aqui na minha casa (essa seria talvez uma parte em que teria muito constrangimentos com meus pais, mesmo que eu inaginem que me apoiem a longo prazo), o que é até mais fácil, por minha casa ter uma empregada disponível, quando a criança ficasse maior, eu iria vendo qual seria a preferência dela. Acho que iria gostar de mim, porque eu acho que não seria um pai rígido com coisas desnecessárias e acho que seria muito paciente.
Dependendo de como for, a criança iria usar muito ou ônibus ou avião. Acho que a criança deve se fixar mais no lugar em que ela tiver mais condições.
(Situação hipotética).
30/08/2018 22h31
Um desses no bucho. Abortion punch!

elas respondem
30/08/2018 20h37
Com certeza já estaria pensando no quartinho que eu iria montar. Afff adoro quarto de neném. Olhando as roupinhas tb. Ficaria louca do cu, mas seria uma sensação boa.
anônima
30/08/2018 20h32
Passei por isso recentemente. Não sabia se ria ou se chorava rs.
Meu pensamento era "Começar tuuudo de novo".
Detalhe, a primeira pessoa a saber foi um amigo do site hahaha
30/08/2018 20h40
Não tem como engravidar sem ter relações sexuais. Ia engravidar do quê? Do vento? Mas caso acontecesse eu ia ficar deprimida.
anônima
26/11/2018 15h50
De início podia até dá uma estressada, mas logo ia começar a sonhar com o enxoval, não tem nada melhor que um bb em casa
anônima
16/10/2018 18h34
Ficaria louca
anônima
30/08/2018 21h48
Eu morreria.
30/08/2018 23h12
poxaaaa eu ficaria até feliz oh mas ao msm tempo com medo tanto eu como meu namorado rs !!
anônima
30/08/2018 22h27
Eu teria meu bebêzinho. *-*
anônima
30/08/2018 21h45
Acho que eu teria um infarto...
30/08/2018 11h38
Nossa, pegar o dinheiro que to juntando e ir voando pro Uruguai, no meu caso não seria o espirito santo porque sou transante
anônima
30/08/2018 22h32
Abortar.
anônima
26/12/2018 08h13
Acho que eu morreria.
anônima
26/11/2018 15h45
Meu deus
anônima
30/08/2018 22h20
Oxe. Como é que foi isso? Fui abusada enquanto dormia? Eu hein!