1.2K  21/11/2015 23h29

Meu amigo é hetéro e eu também sou, mas de uns tempos pra cá ele tem fazendo uma brincadeiras maliciosas, eu e ele estudamos juntos na faculdade (mesma sala), ele fica me cutucando tbm, eu sou a única amiga q ele faz isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/11/2015 23h29
Se voce for gostosa todos amigos quer transar com vc,menos se nao gostar da ruta
elas respondem
anônima
21/11/2015 00h27
Eu queria que meu ficante percebesse que eu quero transar com ele. Eita homem sonso!