Pessoal, tem uma garota lá na minha sala, que ela é legal, linda, e me parece ser bem madura, só que não conversamos muito, ela fica numa fila e eu numa outra.
Só que pelo meu ver e analisando bem, acho que ela me compara como um amigo de sala normal , quero chegar nela e pedir pra ficar, só que quero ter as palavras certas para isso, podem me dar um conselhos por favor??

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/08/2018 11h53
Chama ela pra sair e não pra ficar, fazer um programa legal juntos ai no momento certo beija ela, não pede nada não.