É pq vc é feio?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
30/08/2018 12h54
Ai este mundo virtual acaba com minha paciência! Que coisa mais ridícula as pessoas acharem que tudo gira em torno de curtidas ou não e ainda de gente que sequer conhecem!!! Cresça, seja alguém legal e bacana no mundo real, conquiste pessoas de carne e osso, isto é o que interessa, não estas curtidas ridículas de fotinhos de merda!
anônima
30/08/2018 12h59
Quanta superficialidade hein,amigo...Eu realmente não ligo se tenho muitas ou poucas curtidas, só se eu achei que estou bem naquela foto ou não... Acho isso tão fútil pra que ficar se preocupando com "curtida" isso dai é só uma rede social igual a muitas outras,que diferença faz na sua vida as curtidas?
Você ganha dinheiro?
Você ganha uma casa a cada curtida?
Você infla o seu ego com cada curtida? Se "SIM",aí já é caso de tratamento.
anônima
30/08/2018 14h41
Nossa, por isso não tenho rede social. Muita futilidade esse lance de curtida, seguidor e o crlh a 4
anônima
30/08/2018 12h49
Feio n eu n sei. Tem muita gente feia com muitas curtidas.
Mas eu vejo muitos perfis com seguidores fantasmas, a pessoa acha um App pra ter seguidores e nenhum interage, fica apenas um monte de seguidores (em sua maioria árabes), isso é estranho. KKKKK
Faça um limpa na tua rede social, segue alguns conhecidos, amigos de amigos e interage tbm.
anônima
30/08/2018 13h22
Ai, para com isso! Você se importa com muita bobagem. Eu posto e nem olho se alguém curtiu.
anônima
30/08/2018 14h05
É porque os demais seguidores não querem curtir.
anônima
30/08/2018 14h11
Nao necessariamente
eles respondem
30/08/2018 13h01
Pergunte para o seu avô o quanto isso afetava ele.
30/08/2018 11h45
Nem todos estao on line para curtir sua fotinho
Ou eles tem vida real
30/08/2018 11h46
Kkkk, talvez pq a foto nn chamou atenção ou pq vc é feio, sla mano kaka
anônimo
30/08/2018 22h53
Eu to pouco me fodendo pra isso, mas só sinto falta quando não tem uma curtida específica.
30/08/2018 22h55
Aceite a testosterona na sua vida
30/08/2018 13h25
pode ser pq desses mais de 100 seguidores , poucos te consideram como amigo, tem gente que curte foto de uma pessoa só qdo ela é amiga, ou seja, pode ser pq vc não é popular.
30/08/2018 16h33
Talvez, vc não seja ativo....