Tentei se aproximar de uma garota da faculdade, tivemos um papo legal e cada um foi para seu lado.
Após isso, senti uma distancia dela, parece que ela finge que não me vê.
Pq alguém faria isso? não fiz nada errado, foi uma conversa de 'boa' não consigo compreender pq ela não me abre espaço, a única coisa que me vêm é que talvez não seja bonito suficiente.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
30/08/2018 11h44
Ela tem namorado e não quer te dar ousadia, apenas respeite e se afaste.
30/08/2018 11h56
Ela não quer vc, o motivo vc não precisa saber, basta saber que ela não te quer, goste de quem gosta de vc.
30/08/2018 23h35
Pode ser que ela não esteja interessada em você, está passando por algum problema, já tenha um namorado, enfim, podem ser todas as hipóteses negativas que já falaram aqui. Assim como também pode ser que é apenas o jeito dela e você interpretou tudo errado.
Para tirar uma conclusão acertada, antes de mais nada você tem que reparar na personalidade dela e em como ela se relaciona com as demais pessoas. Se ela for uma pessoa fechada, é completamente normal ela se esquivar se mal te conhece e se é tímida, não vai ser somente com uma conversa que vocês se tornarão próximos.
anônima
30/08/2018 12h40
Provavelmente ela n curtiu e finge que n vê pra vc n chegar nela. Garanto que se ela desse um oi, vc ia lá tentar de novo, né? É isso que ela N quer.
anônima
31/08/2018 01h57
Talvez ela n esteja interessada e para n precisar dar um fora prefere se afastar, eu faço isso quando gosto de um cara como amigo e sinto outro tipo de interesse da parte dele.
anônima
30/08/2018 20h20
Ela não quer dar falsas expectativas a vc ! Talvez na cabeça dela ache que vc está interessado nela , e ela não está afim .
30/08/2018 12h48
Talvez ela não estava tão interessada quanto vc .
anônima
30/08/2018 12h33
Tem um cara na faculdade que é meu amigo e percebi que ele passou a ter interesse em mim, porém eu achei ele bacaninha no início, depois passei a nao gostar. Ele me seca demais, fica olhando minha bunda, peito, eu passo ele até espera eu passar para ficar me olhando por trás afff acho isso muito feio. Entao pode ser que vc faça o mesmo.
anônima
30/08/2018 12h23
Eu já fiz isso, mas por que ele era um cara muito chato e ciumento.. insistente..
Eu até tinha um interessezinho nele, mas uma chance que dei, já percebi que era intrometido se metendo na minha conversa e ainda debocha.. foi nessa que perdi o interesse nele totalmente. Fora que ele tava muito apaixonado e fazia umas coisas engraçadas e pagava mico..parecia um trouxa...
Ou carinha chato.... fora as outras coisas que fui descobrindo em conversa corriqueiras sobre ele.
30/08/2018 12h03
Se eu converso com um cara hoje, não quero dizer que eu vá conversar com ele amanhã. Eu converso quando to a fim, se o papo for me deu interesse. Claro, conversar não é sinal de ‘quero beijar sua boca’
30/08/2018 11h48
Moço, talvez a conversa não tenha sido tão boa para ela qto foi para vc.
Infelizmente acontece.
eles respondem
30/08/2018 11h44
Amigo, ao meu ver ela nn se interessou por vc mano, ce tem que tocar a vida, pare de insistir em alguém que te quer, invista em vc, mude teu visual, entre numa academia, e nunca mude oque vc é por alguém que nn te dar um minimo respeito , tmj lek
30/08/2018 17h10
Eu inverto a pergunta: o que te levou a acreditar que ela estava interessada? Só o fato dela ter te dado ouvidos?
30/08/2018 11h43
O "papo legal" talvez tenha sido cortesia dela. Às vezes ela não quis ser grossa contigo, porque provavelmente faltou interesse a ela. Assim, não foi tão legal o papo pra sujeita.

Fora isso, não tenho bola de cristal. Não te conheço, não conheço ela.
30/08/2018 12h25
Sem atitude, sem dinheiro, pau pequeno, etc.
anônimo
30/08/2018 11h41
assassinar o português costuma ser motivo
30/08/2018 11h40
Ser pobre ou feio.
anônimo
30/08/2018 20h38
Ela te acha feio, ou se acha areia demais pra seu caminhão

As mulheres dizem que aparência não importa, mas importa sim.

Se vc for feio, esquece, elas irão te menosprezar mesmo;

E depois saem dizendo que a culpa é exclusivamente sua por estar sozinho.
anônimo
30/08/2018 16h52
O motivo é ela querer fazer isso.
anônimo
30/08/2018 12h57
Puxa e empura histeria