Sabe quando vc encontra uma pessoa, não conhece ela, mas a vê regularmente.. é como se surgisse um sentimento de que é aquela pessoa que vai completar a tua vida, slá.. vc sente que se for atrás e abrir o jogo vai dar tudo certo, mas quando vc consegue falar com ela, embora acerte todas as tuas expectativas em relação a pessoa, de que ela é compatível com vc.. com gostos e tals.. ela não tá interessada em vc? então vc fica naquela, veio, se demorei tanto pra achar ela depois de pesquisar pelo menos o nome, algo q seria impossível, depois de sentir essa sensação, porque não deu certo?

elas perguntam
2 7
eles respondem
30/08/2018 14h00
Já.
Cheguei a conclusão de que isso acontece porque o mundo não é justo.

Nem sempre você vai completar uma pessoa que te complete.
anônimo
02/12/2018 15h23
Sim
elas respondem
anônima
30/08/2018 11h48
Se eu sentir isso, peço para me internarem.
30/08/2018 11h51
Vc chegou a falar pra ele o que sente?
anônima
30/08/2018 13h52
Se ele está tão reticente é porque não está interessado. Talvez tenha outra, ou outras por quem ele esteja mais interessado ou você não atende as expectativas ou ele não sente tanta atração assim. A gente quer se sentir especial na vida do homem, mas na verdade (crua) não é assim. Quando o homem quer a mulher mesmo, ele faz de tudo para tê-la. Ser 2ª opção é horrível.
30/08/2018 13h55
Não, nunca me senti assim
anônima
30/08/2018 13h59
Não.
anônima
02/12/2018 19h21
Nao, nunca me senti assim
anônima
02/12/2018 19h22
nunca senti isso