Dia desses avistei uma menina que estudou comigo, mas não falei com ela. Perdemos o contato há quatro anos. Perguntei sobre ela a alguns amigos em comum e ao que tudo indica, ela está solteira. Já tenho o número do Whatsapp dela. E agora? Sei que mandar mensagem é o próximo passo. .. Mas como conquistar ela? Devo ir com calma e depois chamo pra sair?
Não tenho experiência alguma nisso. Sempre fui rejeitado pelas garotas e agora estou tentando sair do fundo do poço.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/08/2018 12h42
Cara, adiciona em outra rede social pra começar a interagir com ela. Eu ficaria puta da cara se alguém me chamasse assim ou saber que alguém passou meu contato sem eu saber.
anônima
30/08/2018 17h03
Comendo pelas beiradas.
30/08/2018 17h06
Diz que viu ela na rua e que pediu pra que passassem o número dela, pergunte como estão as coisas, se ela tá estudando, trabalhando...
eles respondem
30/08/2018 12h02
Mano, conversa com ela normal, mostra que vc tem interesse nela, relembre os 4 anos que vcs tiveram, diga a ela que quer conhecer ela e tal, marque um role com ela, chame os amigos e tal, e parte pro abraço mano. tmj lek