Na verdade eu disse no começo da semana que ia mudar agora nesse fim. Ate ontem tava tudo bem, hoje ele não esta me dando muita ideia e esta me evitando, sendo que antes era diferente ele puxava assunto, me elogiava, paquerava, o que houve ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/08/2018 12h55
Se vc for se mudar pra outra cidade longe dele..ele ta triste..mas se vc for apenas vai se mudar pra outra casa por ai então ele ta não ta afim de falar contigo
anônima
30/08/2018 12h59
Descobriu que não vai conseguir te comer porque você vai se mudar, entao ele parou de investir.