Vcs acham isso racional? Peguei pra pensar isso esses dias, e ñ faz sentido nenhum a pessoa ser contra a legalização da maconha e ser a favor de armas, só mostra o quanto o ser humano é doentio e idiota.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
30/08/2018 15h12
No caso maconha não tem utilidade alguma pra mim, mas uma arma seria providencial
30/08/2018 15h48
E oque é que goiaba tem a ver com teu cu?!
Afu.
30/08/2018 14h08
Isso vale pra cana? Pra cevada?

Antes maconha que álcool.
anônima
30/08/2018 15h10
É tudo a mesma merda, ambas podem acabar com a pessoa.
anônima
30/08/2018 16h32
Uma arma pode fazer desgraças na mão de pessoas erradas, e acredito que uma pessoa de bem não queria andar armado. Mas isso não faz com que a maconha seja inocente. A maconha é porta de entrada para drogas piores, e geralmente quem usa é displicente com a família, com o trabalho, com estudos. Dirigem quando estão "maconhados".
30/08/2018 13h59
Enquanto eles ficam aí chorando e se irritando com quem fuma maconha eu fico bem de boa aqui aproveitando a felicidade kkkk cada um com a sua chatice rs
anônima
30/08/2018 14h13
Puro preconceito, a maioria das pessoas usam coisas muito piores que maconha como o açúcar por exemplo.
anônima
30/08/2018 14h09
Pois é
30/08/2018 14h05
A erva é sorrateira.
eles respondem
30/08/2018 14h05
Meteoro, por favor, não demora muito não.
30/08/2018 14h25
É, na cabeça do maconheiro deve ser difícil entender, e qualquer merda faz sentindo!
Armas de fogo na mão de uma pessoa bem intencionada e com treinamento reduzem chance de crimes, nem precisa ir muito longe para se constatar isso, se quiser saber mais procure bene barbosa.

Legalizar a droga vai muito além de liberar o consumo e compra, como eu disse, na cabeça do maconheiro tudo é fácil e simples.

Para legalizar você tem duas saídas! Estatizar ou Privatizar, ambas levam a guerra ao tráfico!

Estatizar: O estado tomar conta de todo mercado de produção e comercialização, isso por sua vez é óbvio que vai causar um aumento da máquina estatal, ou seja, vamos inflar a máquina que já é ineficiente e corrupta, mas para o governo deter todo o monopólio, ele terá que acabar com a concorrência ilegal, ou seja, os traficantes, que já detêm o monopólio em suas mãos hoje em dia, se estatizar, vai ter guerra ao tráfico SIM, mas vamos supor que o governo por algum milagre consiga, nada impede de ter contrabando, veja por exemplo bebida alcoólica e cigarro, sempre, apesar de ser legal, TEM contrabando.

Privatizar: Deixar que as empresas tenham o mercado de produção e comercialização em mãos, legal até aí, mas quem já detém o monopólio hoje? Novamente os traficantes, ou seja, quem vai assumir as empresas serão eles mesmos, mas vamos imaginar que o governo não permita que os traficantes tenham empresas, o que o governo terá que fazer? Guerra ao tráfico novamente, para não ter concorrência com setor privado. Ou seja, de qualquer forma guerra ao tráfico.

A pergunta que fica é porque a guerra ao tráfico não funciona? Porque não se destrói o tráfico de uma vez no Brasil? Porque que o estado ainda é negligente? A questão do tráfico de drogas é por que o Brasil é um narco-estado, todos esses donos no poder, os grandes comandantes da classe política atual, todos eles estão mancomunados, estão parceirinhos do pessoal do narcotráfico.
30/08/2018 15h36
Imagina uma maconheiro armado, vai fumar a arma e se proteger com a maconha. A questão é a utilidade x futilidade, arma útil, maconha fútil.
30/08/2018 15h54
Vai queimar a sua rosquinha onde vc bem entender, porra. Kkk
30/08/2018 15h20
Não é. Nunca foi. A história da criminalização da maconha vem de mãos dadas com a criminalização de grupos sociais e/ou étnicos. Serve pra jogar na prisão aqueles que a sociedade não quer ver andando por aí....
30/08/2018 15h15
Não entendi o que vc quer dizer. Uma coisa não tem relação com a outra me parece.
anônimo
30/08/2018 14h25
A arma que faz estrago por uma dívida de míseros 10 reais é a mesma que evita roubos e/ou morte durante um assalto.
(Já imaginou juntar dinheiro por meses pra comprar algo, ir no banco sacá-lo e na saída ser assalto por um pivete de faca, sabendo que um simples 38 velho e enferrujado na sua cintura impediria o assalto? Osso né...)

Se a arma que mata uns inocentes é a mesma que salva outros, o problema não é ela, o problema é quem está com ela em mãos.
Se a lei de combate ao mau uso de arma de fogo for tão eficaz e rígida quanto a da pensão alimentícia, as pessoas com o tempo vão passar a temê-la e seguí-la.
Brasileiro não é menos ou mais capaz disso que americanos, ingleses, dinamarqueses e etc.
30/08/2018 16h24
Pra o estado ter o monopólio da maconha tem q acabar como tráfico, visto q o tráfico sempre vai vender mais barato q o estado... E a maconha é danosa sim!
anônimo
30/08/2018 14h04
Porque a arma de fogo corta seu sofrimento no mundo e a maconha te deixa lerdo para viver ganhando no máximo dois salários mínimos até a velhice.
anônimo
30/08/2018 16h47
Só sei que a sua deve estar estragada.
30/08/2018 16h43
Armas são necessárias para se defender de outras armas. Maconha não é necessária para se defender da maconha dos outros.
anônimo
30/08/2018 14h16
Por que quem vende a "erva" possui armas de fogo. E os filhos da puta que consomem a "erva" financiam as armas de fogo dos que vendem a "erva".
30/08/2018 14h02
Acho que é porque a erva vicia e é porta de entrada pra outras drogas, a arma não.
30/08/2018 15h17
A maconha não serve pra merda nenhuma se não deixar os filhinho de papai metido a maloqueiro morgado encima do sofá

A arma serve pra me defender