Oque faz uma mulher ser chata e pegajosa pra vocês homens ??

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
30/08/2018 14h25
Ciúmes fora do controle, carência abundante e isso faz parte da minha rotina
30/08/2018 16h46
Quando quer mandar em mim.
anônimo
30/08/2018 17h03
Pacote ideológico psolista e excesso de frescura
anônimo
30/08/2018 16h33
Mudança de humor repentina e ciúmes exagerados. Isso é ruím
30/08/2018 15h13
Chato é quando ela é machista.
anônimo
30/08/2018 15h00
Carência afetiva .......
Mulher carente me assusta , pois revela que ela é insegura , e que o medo da solidão é maior do que o amor que você tem por si mesmo, você se torna refém da ilusão de que somente ao estar com alguém, você se tornará livre da sua carência. não importa quanto afeto a pessoa carente receba , ela sempre vai achar que o afeto recebido jamais é suficiente !! ... isso é broxante !!
30/08/2018 16h50
Mulher sexualmente experiente se fazendo de pudica e mulher que fica querendo conversar toda hora ao invés de deixar pra quando estivermos juntos.
30/08/2018 16h28
Quando ela faz "charminho"(fica entranha do nada) pra ter atenção.... Fingimos q não percebemos, mas é só medo de perguntar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
30/08/2018 15h42
Eu sou mulher.
E de uns tempos pra cá que percebi por contato mesmo com mulheres que não têm o que fazer porque estão separadas e homens também devo incluir; é que, o que faz a mulher ou homem serem chatos é o ciúme escondido, quando dá atenção quando quer e fala pelos cotovelos e atrapalha um pouco a vida do outro ao invés de ajudar.....
São esses e já testifiquei isso.
E devo dizer que Eu, mesmo sendo mulher não aguento esse tipo de pessoa.
Conheci pessoas assim que perderam oportunidades de bons relacionamentos por conta de seus erros; pior ainda quando você vai descobrir que aquele cara interessante está só porque é um cara chato que no fundo gosta mesmo é de ser procurado e que não dá atenção..... mas encher o saco, sabe..

Tem aquela garota sozinha e o garoto sozinho que não quer ser apurrinhado e tem os que ficam sozinhos porque são chatos mesmo.