Fico com um cara há 4 meses. A gente tava conversando hoje e um dado momento ele disse "você só quer isso de mim (sexo)". Eu gargalhei. Diante dele mudo eu perguntei se ele tava falando sério. Ele respondeu que era um homem sério e eu continuei rindo porque eu continuei achando que era zoeira do cara. Mas agora ele não fala mais nada e eu não sei se tá ocupado ou se fiz merda.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/08/2018 14h51
Se você não sabe, quem dirá eu.
Pode ser jogo, pode ser que ele seja o que diz ser... não sei, quem é que tá interessada nele, eu ou você? Há 4 meses já era pra você ter conhecido o suficiente para saber responder se ele é um cara "sério" ou se tá só jogando, mas, não, passou os 4 meses refletindo sobre porra nenhuma e agora vem perguntar para um monte de estranho que tipo de cara o maluco é. Francamente.
elas respondem
anônima
30/08/2018 15h18
Quatro meses ficando e nada de te pedir em namoro? Cara esperto este ein, só quer transar contigo e ainda colocou a culpa em ti! Agora dá uma de emburrado e ofendido e vai dizer que quem só vai quer sexo agora vai ser ele! Tiro o chapéu para este teu ficante! Saiu por cima bonito!!! Não te pede em namoro, não quer nada sério contigo, continua te comendo e ainda fica como vitima!
anônima
30/08/2018 16h21
Pede ele em casamento.
anônima
30/08/2018 15h00
Tb não sei
Aguarde os próximos acontecimentos
anônima
30/08/2018 15h36
4 meses e ainda não lhe pediu em namoro?
Ele deve estar pensando duas vezes antes de se envolver com uma garota nada a ver.