Esse Maduro podia apodrecer né?
30/08/2018 16h43
Ele é meio pirado, a Venezuela tá um caos tenho uma conhecida que mora lá e tá tenso...
eles respondem
30/08/2018 15h45
Tá cheio de brasileiro que lava privada de gringo e fica se achando por morar no exterior.

Não tem nada a ver com a questão mas me lembrou ao ler isso.

P.S. O regime venezuelano conseguiu criar a maior crise humanitária da América Latina dos últimos 100 anos. Isso não é pouco. Eu rio de quem fala em comunismo e bla bla bla lá. Mas não consigo conceber como alguém pode defender o Maduro.
anônimo
30/08/2018 15h41
Maduríssima.