As garotas podem responder isso tbm, no caso dando opinião.
Estou a fim de uma garota de 16 anos, eu tenho 20. Não dou em cima pelo fato dela ser menor de idade, mas acho que rola um clima entre nós.
Todas garotas que já sai eram mais velhas que eu, por isso estou receoso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/11/2015 00h13
16 anos ja sabe mais que eu '-' vai fundo, a diferença de idade nem é tão grande.
anônima
21/11/2015 01h21
A diferença nem é tão grande.
Boa sorte.
21/11/2015 18h51
Sinceramente... Vc q sabe...mas eu n acho legal.n..
Tanta mulher nesse mundo e tu se interessa por uma garotinha...n é a menosprezando..n msmo..mas acho q as sintonias são diferentes...ela deve ta no ensino médio..e tu ou na facul..ou faz curso técnico..sei lá..acho MTA nova e VC mto velho..
É óbvio q ela pode estar interessada em VC..imagina só uma garota de 16 anos sabendo q tem um cara de 20 interessada nela..ela vai adorar..se n tiver o preconceito q eu tenho RS

Mas como disse acima..VC q sabe...e msmo q ela seja bem.madura..até mais q algumas mulheres..VC n vai poder cobrar maturidade suficiente dela..pois ela está em fase de amadurecimento..uma.mulher de 20 anos ou mais..já sabe exatamente o q ela quer..e se ela n sabe ...me desculpa ..ela está atrasada.. Ou é cheia de dúvidas..
Enfim..

Boa sorte!
21/11/2015 22h41
A diferença de quatro anos pra quem tem 20 e 16 é mínima! Sem contar que teria algum problema se ela fosse menor de 14 anos. Arrisque, boa sorte!
eles respondem
21/11/2015 01h58
16 anos ja aguenta ,vai fundo.
anônimo
21/11/2015 23h23
Normal, até pq a mulher normalmente amadurece mais cedo que o homem, e com 16 anos tem muitas meninas com cabeça já bem mais madura.
Quando li o título pensei que vc ia falar que tinha uns 25 e ela uns 15. kkkk