acha que vale a pena? seria mais vantajoso que presencial?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/08/2018 16h35
Estou fazendo e estou gostando, é importante ter um ambiente tranquilo tbm.
30/08/2018 16h23
Já fiz vários cursos EAD, vale muito apena. Tudo depende de quem ministra aula, e o nível do curso.
anônimo
30/08/2018 16h29
Eu preferi fazer presencial, só para não olhar para a cara da escandalosa da minha vizinha e seu cachorro latindo, não iria conseguir estudar em casa com estes berros do dia a dia rsrsrsrsrs
elas respondem
anônima
30/08/2018 16h40
eu faço é as mesmas matérias do presencial, sim vale muito a pena principalmente pra quem tem preguiça de ir pra aula todo dia ou é tímido
anônima
30/08/2018 16h19
Tô querendo fazer outra faculdade, mas ead. Não tenho mais paciência nem saco pra briguinhas de ego diárias. É bom também, mas tem que ter disciplina.