Fila, muita gente e eu nem conferi direito pq não gosto de contar dinheiro onde tem muita gente. Qnd cheguei em casa vi que uma nota é bem diferente, ela parece plástico e é meio dura. Ela tem marca d'água e todas as características das outras, só a aprencia é estranha. Como identificar só olhando?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/08/2018 22h27
Eu também já recebi várias.

30/08/2018 17h01
Vai ao banco.
30/08/2018 17h09
Qual modelo e valor ?
Se for modelo " novo" junte as laterais elas se completam
Veja a nota contra a luz dependendo do valor vai aparecer o animal do valor
E na parte brilhante vai aparecer o valor
Mas pode ser pq é muito nova
anônimo
30/08/2018 19h25
aqui nesse link tem todas as características de segurança de cada nota. siga cada um deles conferindo com a sua nota. normalmente não precisa ser especialista pra identificar uma nota falsa, você vai ver.

https://www.bcb.gov.br/dinheirobrasileiro/segunda-familia-cedulas.html
elas respondem
30/08/2018 17h03
A maioria dos estabelecimentos possuem aquela caneta que detecta nota falsa, passa em um e pede pra usar.
Espero que não seja falsa.
anônima
30/08/2018 19h55
pode ser somente uma nota nova demais
anônima
30/08/2018 22h32
Pesquisa no google