Dia desses avistei uma menina que estudou comigo, mas não falei com ela. Perdemos o contato há quatro anos. Perguntei sobre ela a alguns amigos em comum e ao que tudo indica, ela está solteira. Já tenho o número do Whatsapp dela. E agora? Sei que mandar mensagem é o próximo passo. .. Mas como conquistar ela? Devo ir com calma e depois chamo pra sair?
Não tenho experiência alguma nisso. Sempre fui rejeitado pelas garotas e agora estou tentando sair do fundo do poço.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
30/08/2018 18h36
vá com calma dependendo como ela reagir vc chama pra sair
30/08/2018 20h09
Eu ligaria, não mandaria msg
Sugestão.
Oi fulana td bem , é o fulano
Estava conversando com o ciclando e ele me deu seu telefone.
Estamos querendo marcar alguma coisa com o pessoal da escola etc, espero que não fique chateada por ter tido a liberdade de te ligar e aí perg fiz mal ?e da uma risada .
Mas há propósito como vce está e daí começa a puxar assunto etc
anônima
30/08/2018 20h13
Veja se ela gosta de homens que agem de forma direta ou não na conquista
30/08/2018 17h39
Nem foi ela que te deu o número e tu vai mandar mensagem assim? Aiai.
Boa sorte.