Dá certo casar e construir uma família com um rapaz que é viciado em jogar futebol e costuma chegar do serviço e quase todo dia jogar um pouco ? ,Meu namorado é assim desde que conheci ele ,ama demais futebol principalmente jogar e quase todo dia ele chega e vai jogar ali no campinho perto da casa dele das 17 as 20 por aí ,vocês acham que dá certo ? Tô com ele 4 anos amo ele demais ,mais penso em largar por isso ...

elas perguntam
9 8
eles respondem
30/08/2018 17h53
Pra vc ver como vc oferece boas opções a ele além dessa.
30/08/2018 18h47
Já tenha certeza que ele não irá mudar.
anônimo
01/09/2018 15h55
Ah entendi, você gostaria que ele fosse viciado em bebida né, preferia ver ele caindo de bêbado lá no bar da esquina
01/09/2018 16h00
Melhor que jogando lol
30/08/2018 18h43
Mas depois desse futebol ele ta atenção?
Tem sido um namorado presente?
30/08/2018 18h35
Eu casei.
30/08/2018 18h00
tem gente que reclama de barriga cheia
30/08/2018 17h54
Sim, futebol é uma coisa saudável e boa pra ele
30/08/2018 17h53
Poha q bobagem sua, deixa o cara praticar o futebol dele. Se ele fosse para balada com os amigos acho q vc achava melhor.
elas respondem
anônima
30/08/2018 17h45
Melhor gostar de jogar futubol do que gostar de fumar maconha, não teria problema com isso desde que soubesse que ele está mesmo jogando futebol.
anônima
30/08/2018 17h46
ele vai ter que diminuir os dia do futebol e ver que vida de casado é diferente
30/08/2018 17h44
"Meu namorado é assim desde que conheci".

Tá aí tua resposta. Largar ele por causa disso é bobagem, você conheceu ele desse jeito, vá com ele as vezes, compra algo pra comer e assista.
30/08/2018 18h58
Nossa com tanta coisa pior... todo mundo tem defeito e é uma coisa que ele gosta!
Se vc pensa em largar por isso, talvez não ame tanto assim.
anônima
30/08/2018 18h34
Conversa
30/08/2018 18h16
Tá pensando em largar ele só por causa disso? Tem certeza que não é outra coisa não? Acho besteira terminar por causa disso. Pensa pelo lado bom, ele vai estar sempre saudável e nunca vai engordar muito! Rs
anônima
30/08/2018 18h10
não vejo nada demais no futebol não, se ele tem muita energia e precisa gastar, é melhor no futebol que em coisas estranhas como bebendo, fumando, usando maconha, indo em baladas ou ficando estressado e enchendo o saco por causa do tédio, ou te descendo a porrada

a não ser que ele seja abusivo e agressivo com vc.

Tem algo de errado é se ele te trai ou não te respeita isso sim

Pra mim o futebol é o de menos, se ele não fizer objeção em vc acompanhar ele ou assistir para mim tem nada de errado a princípio.
anônima
30/08/2018 18h06
O cara deve ser até mais saudáel que a maioria por praticar esses exercícios diariamente. Melhor ser um vício saudável desse, já pensou se fosse algo prejudicial como cachaça? Claro que o casamento pode dar certo, mas aí não está dependendo de ele abandonar ou não o fetebol. Quer passar mais tempo com ele? Está carente? É conversando que você vai resolver essas questões.