Já venho percebendo que parceiros que chegam a se casar e possuem anos de casamento, afirmam que nunca brigaram durante o namoro. Eles possuem um equilíbrio emocional. Vocês concordam?

elas perguntam
8 6
eles respondem
30/08/2018 18h50
Em termos sim, acho que a palavra certa é, eles conversam e nao brigam
30/08/2018 18h40
Concordo
30/08/2018 18h55
Não brigam FEIO. Mas rola pequenos desentendimentos, discutem diferenças. Mas BRIGAR, feio, não rola. Até ficam "bucudos", mas se perdoam.
Acho que é impossível ter um esquema de PAZ absoluta !
INFELIZMENTE !!!
30/08/2018 19h11
falácia.
casal que não tem nenhuma, nenhuma briga, só vive de aparências, vai por mim
gente que curte pagar de perfeitinha
30/08/2018 18h55
Existe briga e discussões, todo casal discute mas nem todos brigam.
30/08/2018 19h06
Briga talvez não. Desentendimentos com certeza. Mas o segredo está em como conduzir a discussão.
Se durante o confronto, a busca de ambos em exporem seus lados, seja voltado a solução da questão. Logo encontram um termo de equilíbrio, e se acertam.
Mas se durante o confronto, um ou ambos, se dedicarem a "vencer" o outro, perde-se o rumo, e não se encontra uma saída adequada, gerando rancor e como a origem do problema não foi devidamente tratada, a ferida tornará a abrir, gerando mais confrontos, e terminando por desgastar a relação.
30/08/2018 22h03
Isso não tem como medir. Cada casal vai agir de um modo.
Eu sei que raramente há algo pra ter briga no relacionamento. Decidimos de boa as coisas, às vezes um ou o outro tem que ceder.. Nada de brigar.
anônimo
30/08/2018 23h41
Todo mundo tem divergências o negócio é saber como resolver, tem casais que são mais de boas outros que se matam isso varia muito
elas respondem
30/08/2018 18h54
Não existe regra sem excessão.
A maioria dos casais que conheço são normais, brigam e se entendem.
Difícil viver sob o mesmo teto e ter total harmonia, só se um for santo. RS.
30/08/2018 18h53
Ah, acho difícil. Eu amo a deusa imaculada e divina da minha mãe e mesmo assim a gente se encrespa as vezes, que dirá com namorado/marido.
Eu acho que pra isso dar certo tem que ser duas personalidades muito calmas.
30/08/2018 18h55
O segredo é diálogo, amizade e paciência.
30/08/2018 18h56
Até pode brigar, mas é pouco e não conseguem ficar muito tempo brigados!
anônima
30/08/2018 19h51
só dá certo se tiverem equilíbrio emocional, mas não é a única coisa e desentendimentos acontecem
anônima
30/08/2018 22h59
vida perfeita não existe.