Já venho percebendo que parceiros que chegam a se casar e possuem anos de casamento, afirmam que nunca brigaram durante o namoro. Eles possuem um equilíbrio emocional. Vocês concordam?
Não brigam FEIO. Mas rola pequenos desentendimentos, discutem diferenças. Mas BRIGAR, feio, não rola. Até ficam "bucudos", mas se perdoam.
Acho que é impossível ter um esquema de PAZ absoluta !
INFELIZMENTE !!!
Briga talvez não. Desentendimentos com certeza. Mas o segredo está em como conduzir a discussão.
Se durante o confronto, a busca de ambos em exporem seus lados, seja voltado a solução da questão. Logo encontram um termo de equilíbrio, e se acertam.
Mas se durante o confronto, um ou ambos, se dedicarem a "vencer" o outro, perde-se o rumo, e não se encontra uma saída adequada, gerando rancor e como a origem do problema não foi devidamente tratada, a ferida tornará a abrir, gerando mais confrontos, e terminando por desgastar a relação.
Isso não tem como medir. Cada casal vai agir de um modo.
Eu sei que raramente há algo pra ter briga no relacionamento. Decidimos de boa as coisas, às vezes um ou o outro tem que ceder.. Nada de brigar.
Não existe regra sem excessão.
A maioria dos casais que conheço são normais, brigam e se entendem.
Difícil viver sob o mesmo teto e ter total harmonia, só se um for santo. RS.
Ah, acho difícil. Eu amo a deusa imaculada e divina da minha mãe e mesmo assim a gente se encrespa as vezes, que dirá com namorado/marido.
Eu acho que pra isso dar certo tem que ser duas personalidades muito calmas.