Essa pergunta é bem interessante levando é claro em conta a situação em si.

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/08/2018 18h50
O certo, constante e previsível é chato.
O gostoso da vida é o dificil, diferente o que te surpreende.
Não há sensação melhor do que conquistar algo complicado.
anônima
30/08/2018 19h10
Desafio.
anônima
30/08/2018 19h46
Porque ela é idiota mesmo
eles respondem
anônimo
30/08/2018 18h53
Porque algumas pessoas gostam de desafios , e não suportam ouvir um NÃO como resposta , principalmente mulheres bonitas , elas já estão acostumadas a serem bajuladas pelos zé cuecas de plantão ..porém , quando elas se interessam por um Homem , e esse Homem não corresponde aos esforços dela em tentar conquista-lo , elas rodam a baiana ..
- Porra , qual é desse cara !?
- porque não consigo ouvir um SIM dele ?
é basicamente isso !!
30/08/2018 18h56
Eu acho que tentar apos ser ignorado é falta de amor proprio
30/08/2018 19h35
Falta de amor próprio.