Se ela estiver a fim você saberá...
anônima
30/08/2018 20h31
Ajuda de amigas
eles respondem
anônimo
30/08/2018 20h34
Se vc for feio ou "normal", que para elas quer dizer que vc é feio de modo elegante e educado de dizer, esquece, elas não demonstram que estão afim pra esse tipo de gente.
Elas demonstram interesse com mais facilidade quando o cara é bonito e tem aparência pra elas exibirem o cara para as amigas.
O mundo é cruel
anônimo
30/08/2018 20h49
E aí , vamos sair hoje ?
Você é gay ?
Você é muito lento para perceber as coisas !
Qual sua serie favorita ? cola aqui em casa para assistirmos juntos .
ela te dá presentinhos !
etc..
é fácil traduzir estes sinais subliminares !
Tudo isso já aconteceu comigo ..rs
02/09/2018 00h44
Vaamos tomar alguma coisa na sua casa, tipo um banho.
anônimo
02/09/2018 01h30
Obs