Eu digito muito para trabalhos acadêmicos e jogo alguns games no FDS. Uso o computador o tempo inteiro. Gosto das teclas mecânicas, mas não tenho tanta grana assim. Queria um que saísse mais em conta. O que recomendariam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/08/2018 20h35
Olha, jpa trabalhei muito com isso, falando do aspecto técnico. Mas hoje em dia estou afastado dos periféricos. Então perdi a visão e queria saber o que seria "TECLAS MECÂNICAS".
Eu tenho um teclado HP, nem antigo, com teclas grandes e "num pad". Estes seriam os mecânicos ?

Se você estiver em SP, eu sugiro que vá até a Sta Efigênia e compre um antigo, usado, se entendi bem qual o teclado que você curte. Vai sair bem barado e são teclados mega resistentes a quedas e "porradas" de quem usa pra jogar ...rs.
Se não, dos moderninhos eu não manjo muito.
Mas tem uns fodas, cheios de funções, speakers etc.

Se não morar em SP e quiser, SE IDENTIFIQUE (não entendo por que tem tanto anônimos aqui ...) e eu posso ir até lá pra você, em um sábado.
Ai mando fotos, explico o que encontrar e envio pra vc pelos correios.

É isso. Espero ter ajudado.
31/08/2018 07h38
Bora falar em faixa de preço? Ajude-me a te ajudar.

Fuja da razer. São péssimos, você paga caro por um produto de qualidade inferior a outras marcas mais sérias na mesma faixa de preço.

Tem um da SteelSeries por cerca de 300, muito bom mas não é mecânico, já acho o link. Não sei se você pode pagar.
30/08/2018 20h29
@murr
Ela tem alguma dica, pressinto
30/08/2018 20h39
Razer tá aí pra isso.
31/08/2018 12h08
Teclado mecânico é o melhor para escrever, dá uma sensação de gratificação maior do que o de membrana. O tempo de reposta é mais rápido, então dependendo do jogo que jogará ele pode fazer a diferença, e tem uma longevidade bem maior do que um teclado de membrana.
elas respondem
31/08/2018 07h23
Oi, @anonima, teclado mecânico é outro nível, é usar e nunca mais
querer outra coisa na vida.
Ganhei de aniversário esse mês um modelo Razer e sou feliz.
Mas ainda guardo meu Comfort Curve 3000, em verdade tenho dois,
e gosto muito dele, reservo para usar com o note.
Não sei qual seu orçamento, mas antes do Razer, comprei esse daqui e achei
ótimo, menos o tamanho:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1074305131-teclado-gamer-rgb-mecnico-havit-kb-366l-chroma-abnt2-_JM
E fiquei de olho nesse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842493944-teclado-gamer-mecnico-profissional-teclas-anti-ghost-t24-_JM?flash=5b53dcbdc74d244f2f2a9114cf4be1da06ddc3c5&noIndex=true
Os dois são ABTN2. :)))
Gosto de teclados grandes, e com apoio de punho, não faço tanta questão de teclas iluminadas.
anônima
31/08/2018 08h20
um simples e bom: logitech
anônima
31/08/2018 09h01
Eu uso um da Lenovo aqui no trabalho, não tenho do que reclamar.