4.48K  31/08/2018 08h23

namora com uma mulher e estamos querendo nos casar, mas ela tem um filho de 13 anos, e ele é meio peralta, ela tem casa própria, mas não mora na mesma cidade que eu, a gente se dar super bem, mas eu tenho medo de me casar com ela e não dar certo por causa do filho dela, as vezes ele não respeita nem ela que é mãe dele, será que ele irá me respeitar? será que dar certo mesmo o homem casar com uma mulher que já tem filhos de outro casamento?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
30/08/2018 21h05
Essa idade começa a complicar. Os próximos 5 anos serão os mais tensos, provavelmente.
Meu marido casou comigo e damos certo. Porém meu marido é o cara mais paciencioso que conheço, depois do meu pai.
anônima
30/08/2018 23h48
Dá certo sim!
Por ele já ser adolescente,e sabemos bem que essa fase é fogo,possa vir a ter problemas no começo.
Acredito que seja só questão de tempo...
Até você ganhar a confiança dele,seja "PACIENTE" enquanto isso...Vai se aproximando aos poucos, ao seu futuro enteado, perguntando-lhe situações muito concretas como "como correu o dia de escola?”, "O que ele mais gosta de fazer?",etc... e à medida que vai conquistando mais confiança,mais fácil de lidar com ele e de ter uma boa convivência, é assim que se constroem laços fortes –conversando e conhecendo-se mutuamente..
Lembre-se paciência é essencial nesse momento!

Quando o meu irmão conheceu a minha cunhada ela tinha um bebe de 10 meses(meu sobrinho de coração) ,hoje em dia tem 7 aninhos. No começo minha mãe foi totalmente contra,nem tanto pela criança,e sim pela situação que ela se encontrava...Mas mesmo assim ele bateu o pé e teimou e continuou com ela,assumiu a criança e registrou.Enfim, minha mãe não teve escolha e acabou se conformando,e aceitando. Ele chama ela até da vó rsrs... Claro,hoje em dia ela nem liga mais. Trata como neto!
Toda a família recebeu os dois de braços abertos.
Acredito que essa criança foi um enviado de Deus que entrou na nossa família,temos um carinho muito grande por ele,mesmo não tendo laços sanguíneo... Não sei se é a forma de como ele entrou na minha vida,ou por saber de toda a história envolvendo minha cunhada durante a gravidez e após o nascimento.
Só sei que criei um vinculo muito grande por esse anjinho.
É um amor inexplicável!

Éé... Me empolguei demais rsrs..Sei que são histórias completamente diferente,só queria compartilhar. =)
Voltando a pergunta. Se você a ama de verdade,vai saber driblar a situação "facinho"! rsrs

Desejo sorte,paciência,calma,sabedoria!
E muitas felicidades ao casal!

DESCULPE-ME PELO TEXTÃO
anônima
31/08/2018 00h09
só não fique querendo ter moral mandar nele, pense bem
31/08/2018 08h23
No meu ver é chato casar e namorar com alguém que tem filhos. Por isso que tomo cuidados possíveis pra não pegar.. porque sei que no futuro.. terei relacionamentos..e claro que se tivesse um filho de um relacionamento anterior, seria um incômodo né? Mas cada um segue sua opinião. No meu caso intuitivo. Não é bom não.
anônima
30/08/2018 21h01
É mais complicado mas pode dar certo sim
31/08/2018 00h19
É complicado, mas não impossível.
anônima
31/08/2018 04h20
não sei, acho que somente se vc tivesse filhos também, pois ai saberia como é ter filhos
31/08/2018 05h02
Numa boa esse rapaz já tem a personalidade quase formada, não respeita a própria mãe, quem dirá você que é um estranho. Agora se quiser investir nesse relacionamento, vai ter que ter muita paciência.
30/08/2018 22h37
Nesse caso das duas uma, ou vcs vão virar super parceiros, amigos e confidentes e ele vai te ter como um amigão, um exemplo ( é possível e depende muito de vc ) ou vai ser um inferno e naturalmente vai acabar pq mãe não abre mão de filho por causa de ninguém.
anônima
30/08/2018 21h02
Nem homem nem mulher, se vc não teve filho ainda n presta.
eles respondem
31/08/2018 03h21
O cara precisa saber que é uma venda casada pro resto da vida. Então se ele for um cara inteligente vai saber que educar é uma questão de paciência e inteligência.

Esse tema da pra escrever a noite toda, mas quero dizer que se o cara gostar de criança tem muito mais chances de dar certo.
30/08/2018 21h09
Cara, faz um "estágio". Tenta conviver um pouco, como namorado, dividindo despesas e tarefas e cuntindo o espaço dentro do relacionamento incluindo o moleque. Já namorei uma menina e quase morei com ela e dois filhos. O mais novo, a época com 4 anos, era mega mimado, CHATO PRA CARALHO, mas nunca fui um problema no relacionamento. Eu respeitava as palhaçadas dele, por que a MÃE era culpada e sendo o pai igual, não podemos interferir. Por outro lado, quando eu estava com ela, conversava bastante sobre o que ELA deveria mudar, exigir, controlar. E ela mudou bastante.
Aos 13 anos talves seja mais fácil. Mas que tem que definir as coisas, as mudanças, é ela. Se ela não aceitar, pula fora, pois é aborrecimento, caso você se incomode com alguma coisa que parta dele. Se isso não se acertar, a persistência na situação pode até resultar em tragédia ...
Exagerei ...rs ?
Valeu !
Espero estar ajudando !
Abraço !
anônimo
30/08/2018 21h08
Pra começar, ele não tem que te respeitar, você é o macho estrangeiro que vai invadir o território e copular com a mãe dele. Acha mesmo que, com 13 anos, o cara é civilizado ao ponto de entender toda a dimensão da situação? Há
Se vai dar certo é tu e a tua paciência que diz.
31/08/2018 00h03
Ganha a confiança do garoto pra fica mais avontade, as vezes pra ganha a mulher tem que conquistar o filho também mas exige paciência e entender o lado do garoto também afinal de contas é o filho dela e filho está em primeiro lugar. E se não der certo parte pra outra vai depender de você!
anônimo
31/08/2018 00h26
Eu não recomendo. Falo por experiência própria. Há 4 anos mais ou menos, me envolvi com uma mulher nessa situação, separada e com um casal de filho, um menino de 14 anos e uma menina de 18 anos.

Ela morava em outro estado, e vinha me visitar, sozinha, 2 vezes por mês. Como trabalho muito, não tinha tempo para viajar.

Passado alguns meses, veio ela e os filhos passar as férias no meu apto. Foi um inferno na minha vida, os 20 e poucos dias que eles ficaram comigo.

O menino um capeta em forma de gente, ficava o dia todo ouvindo aquela merda de funk carioca, em volume alto, cheio de gírias e palavrões. Mexia em todas as minhas coisas, quando eu saia pra trabalhar. Respondia toda hora para a mãe. E ela acorbetava e passava a mão na cabeça. Comprei um tablet para o menino, logo que eles chegaram, pois ainda não sabia a índole dele. Resultado: no primeiro dia de uso, deixou o tablet cair e espatifou a tela toda. Foi pro lixo sem uso.

A menina não sabia lavar uma louça, ficava o tempo todo no computador ou celular, facebook, whatsapp, etc. Andava para lá e para cá com shorts minúsculos e camiseta regata, sem sutiã.

Enfim, depois de 22 dias, tive que inventar uma desculpa, e colocar eles pra correr.
30/08/2018 21h57
Não, você vai se foder.