Estou me formando esse ano e vao fazer uma viagem p florianopolis, muito boa... Esse ano estou tirando carta e pagando vestibulares, e nao trabalho, ou seja, meus pais q pagam. Tambem tenho meu aniversario mes q vem. Meus pais querem viajar final do ano, e meu namorado tbm quer. Minha ideia era ir p florianopolis e nao ir viajar c meus pais p poder fazer eles economizarem gastos cmg la p poderem me dar um dinheiro p viajar com meu namorado. Mas meu pai disse q é mt caro a viagem p Florianopolis e que nao quer me dar mais de 200 reais p mim viajar com meu namorado, msm eu deixando de viajar com ele p economizar. Oq eu faço?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/08/2018 21h08
Procura um emprego e junta dinheiro até o dia da viagem.
anônimo
30/08/2018 21h07
Malabarismo no sinal.
31/08/2018 03h17
Se você precisa de grana e seu namorado também você deve procurar por um trabalho!
31/08/2018 09h59
Viajar pro bras e trazer um monte de muamba oθo
anônimo
27/09/2019 21h14
Como foi?
anônimo
12/07/2020 02h53
Como foi?
elas respondem
31/08/2018 10h32
Em primeiro lugar... se vc está fazendo aniversário é prq tua mãe te carregou na barriga por 9 meses e te criou. O que custa vc viajar com seus pais? Agora que cresceu vai desprezá-los?

Em segundo, arruma emprego oras
anônima
30/08/2018 21h07
Faz um bico e viaja com todo mundo.
anônima
31/08/2018 09h48
Estou sentindo que seu pai não quer que você viaje com o namorado.
Ou então ele está testando vocês dois
anônima
12/07/2020 03h05
Viajar pra Florianópolis com 200 reais ??? Olha, eu não sou rica, não, mas 200 reais é dinheiro pra ir passear no shopping, comer um lanche e talvez pegar um cinema. Numa viagem, 200 reais não da pra nada!