Estava conversando normal com um cara no app d paquera, ele q me curtiu e puxou conversa dizendo q me queria, eu tava conversando normal e nem dei fora nele, ele disse q pra ficar cmg colocaria um saco na cabeça e disse q eu era feia. O q leva uma pessoa a vim me paquerar só pra me diminuir? Estou achando q esse cara é gay e tem inveja d mulher. O bom é q eu denunciei as mensagens e o perfil dele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/08/2018 21h24
"Não me quer, é gay"

Mas deve ser conta fake de alguém que se acha engraçado.
30/08/2018 21h48
Claro, é gay. Nenhum hétero resiste a você.

Enfim, nessa era de choro e textão, pode parecer novidade, mas deixa eu te contar uma coisinha: algumas pessoas usam internet pra zoar. Os gregos chamavam isso de trote.

Não leve tudo tão a sério. Vai perder muito tempo e cabelo.
30/08/2018 21h19
É troll fazendo arruaça no app
anônimo
30/08/2018 21h21
kkkkkkkkkkkk mlk é brabo!
30/08/2018 21h34
Babaca, idiota, imbecil. Mas sinceramente, APP DE PAQUERA, pra mulher, é tiro no pé. Não sei se os "machos" vão ficar puto, mas não tem quem esteja lá, do sexo MASCULINO, procurando NAMORADA, CASAMENTO ... Por outro lado, parece que a mulherada vai carente, esperando encontrar o principe encantado. Mulher em app de paquera, pede pra ser zoada. Se não assim descaradamente, vai ser enganada, vai levar um pé na bunda e entrar em crise ...rs.
Tem que ser muito boa de cama, gostosa (performance) para dar uma chave de xoxota no cara e ele acabar cedendo e querendo algo mais sério com a mulher.
Homens são comedores, caçadores (culturalmente falando).
MULHER, ainda mais e bonita, quando está ali, mostra aa seguintea "fragilidades":
- TÁ CARENTE
- TEM PROBLEMAS COM AUTO ESTIMA
- se bonita TEM ALGUM PROBLEMA, É FURADA ...

Uma busca antagônica pelos sexos opostos.

Mulher, PULA FORA DE LA.
MOSTRE A "CARA" !
Se ficar escondida, seja aqui ou em sites de pakera, está se colocando a disposição de ser zoada, infelizmente.

Ajudei ou fodi com tudo ...rs ?
elas respondem
anônima
30/08/2018 21h20
É o tipo de homem que se odeia e odeia mulheres e precisa diminuir os outros achando que isso fará ele se sentir melhor, mas na verdade ele só reflete o que ele é por dentro
anônima
30/08/2018 21h45
Falta de educação
anônima
30/08/2018 22h03
Um retardado, nesses aplicativos são poucos que tem sanidade mental. Só acho
anônima
30/08/2018 22h07
misoginia mesmo