Eu e o cara tivemos uma conversa enorme hoje milhares de assuntos a gente conversou e ele me deu muita atenção e demonstrou bastante interesse, dai depois mandei uma mensagem falando uma bobagem do meu primo e ele ainda não visualizou dai fiquei chateada, que bobagem minha ne pois o cara me deu atenção o dia todinho.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/08/2018 21h30
Tem um nome científico pra esse teu problema:

Falta do que fazer
30/08/2018 21h38
Enquanto isso na China há milhões de mulheres trabalhando 19 horas por dia pra produzir os produtos lixos que essa daí compra e fica ostentando em fotinhos. O mundo é uma merda.
elas respondem
anônima
30/08/2018 22h05
é bobagem mesmo
anônima
30/08/2018 22h06
apague a mensagem
30/08/2018 22h21
Quase todos cometem essas besteiras de vez em quando, só não repita ;)