Ia depositar na minha conta...me acalmar..pegar uma caneta e um papel..e começar a anotar as mudanças *-*
anônima
21/11/2015 16h39
Eu ia ajudar uma instituição para crianças com câncer, investiria nos meus estudos (faria um intercâmbio), guardaria boa parte do dinheiro para o futuro.
21/11/2015 13h55
Trocava todo meu guarda-roupa, colocava silicone nos seios e no bumbum, reformava a casa dos meus e comprava uma pra mim em outra cidade, comprava um carro e ia viajar pelo mundo todo durante um ano. Depois eu ia pensar no que fazer com o resto do dinheiro.
21/11/2015 14h25
Depositar claro ,estudar sobre investimentos para fazer o dinheiro aumentar. É ,eu iria viajar o mundo ,nossa tanta coisas da pra fazer.
Mas como nao jogo é claro q nao vou ganhar
21/11/2015 13h05
Eu ia saber que era um golpe, porque eu não jogo..
eles respondem
21/11/2015 11h05
1. Eu ia chamar todo mundo aqui para uma festa num cruzeiro só para começar

2. Ia comprar casas bem legais para o pessoal que sofreu com a quebra da barragem em Mariana e iria por os melhores advogados para processar a Vale e pegar o dinheiro de volta

3. Ia para Praga e pensar no que fazer da vida
anônimo
21/11/2015 13h26
eu investiria...
anônimo
21/11/2015 20h06
Processaria o Governo Federal pelo abuso de tributar 25% da arrecadação bruta de receita, visto ser o prêmio oriundo de iniciativas do próprio Governo e já ter se feito contribuição com parte do valor pago pela aposta.
22/11/2015 11h10
meus pensamento e so ajudar o proximo,viver bem ja vivo ,tenho emprego, tenho saude ,tenho tudo nao me falta nada,e pouco mais com Deus e muito.