Compra uma maleta de maquiagem pra ele e apresenta novos looks pra biba.
30/08/2018 22h56
Vc mora em andar alto?
30/08/2018 22h58
Ele quer usar, mas como não pode, briga ...rs.
Parte séria, é relativo, pelo menos na minha opnião. Alguns vão dizer que é insegurança do cara. Eu já reclamei de uma namorada minha, por que sabia que ela era oferecida pra caralho e na escola dos filhos dela (uma escola pequenininha, interior de SP) o dono, o filho e outros funcionários não viam ela somente como mais uma mãe de aluno. Quando você já tem uma imagem desenhada, coloca vestidos curtos e shortinho enfiados no rabo, acaba expondo o cara em alguns locais que vai com ele.
Mas é complicado, pois também podem me rotular de machista.
No final das contas, é de cada um, seja mulher ou cara.
Complicado :(
30/08/2018 23h04
Ué, é o jeito dele. Cabe você aceitar ou não essa preferência dele. Chorar não vai adiantar nada. O que eu vejo ai é duas pessoas sem pulso firme querendo que a outra pessoa seja o que ela não é, simples assim.
30/08/2018 23h35
Se vc respeitá-lo acredito q não seja problema... Roupa curta, tudo bem. Mas tbm não é o curto mostrando a poupa do bumbim pq já é demais!
anônimo
30/08/2018 23h37
Acho que tudo é conversado, ele não tem o direito de te obrigar a vestir algo que vc não queria, mas pode opinar sobre o que você está usando(vice versa) acho que tudo é questão de conversa, minha namorada sempre usou shortinho sempre teve um corpo bacana é eu nunca liguei para isso, as vezes abate um ciuminho kkkk mas nunca deixei isso virar uma discussão ou impedi ela de usar
30/08/2018 22h53
Obedece o homem, deixa de fingir ser independente.
30/08/2018 23h28
A mesma opinião sobre a namorada querer controlar o WhatsApp do namorado.
elas respondem
anônima
30/08/2018 22h56
Começa assim, depois vai parar no Datena...
30/08/2018 22h59
Ele é consultor de estilo/imagem?
anônima
30/08/2018 23h25
Totalmente desnecessário.
30/08/2018 23h04
Comece cedendo com as roupas e aos poucos vc vai ver no que dá.
anônima
30/08/2018 23h22
anônima
30/08/2018 23h28
Abaixe a cabeça e obedeça ele simples assim.
Quando casarem prepare logo o caixão.
anônima
30/08/2018 23h50
N sei o que falar sobre isso, pq eu mesma sempre dou pitaco em algo dos meus boizinhos. Seria hipocrisia minha. :c