Tem um senhor interessado em mim. Ele é casado, sempre para o carro perto de casa e as vezes a gente se encontra, tenho ele no whatsapp e conheço ele há uns tempos, mas nunca tive nada com ele, só o dei a mão kkkkk queria que ele me agradasse de alguma forma. Me desse dinheiro, sei lá. Mas quem sempre o agrada sou eu, ele não faz nada. Queria que ele fosse meu "sugar daddy". O que eu faço? Ele me chama pra sair e eu não vou porque não queria transar com ele, não sei o que ele quer

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/08/2018 22h59
Como trabalhar de puta, sem precisar fazer o trabalho de puta?
30/08/2018 23h02
Não sabe o que ele quer?

Outro dia li uma entrevista do dono da Playboy, a repórter perguntou: você acha que essas mulheres que ficam com você realmente gostam de você? Ele respondeu, quando eu vou ao restaurante eu como camarão, eu não me importo se o camarão gosta de mim eu pago e como.

Quer que o cara seja seu sugar daddy? É preciso uma troca!
30/08/2018 22h54
Tomara que ele te surre sem dó, piranha.
30/08/2018 23h09
Ofereça a ele um encontro casual em troca de uma grana, ué. Mas peça dinheiro adiantado! rs
30/08/2018 23h12
Na cara dura, diz que quer um PATROCÍNIO, inclusive dizendo que sabe que ele é casado. ISso não é EXTORÇÃO. E coisas do tipo: VOU DIZER QUE VOCÊ É CASADO ou seguir nesta linha, é substimar o outro. Não se sabe qual é o tamanho da merda que pode dar.
Joga limpo e diz o que quer. Claro, não dá pra chegar na cara dura e dizer: QUER ME COMER ? PAGA !!!
Mas como já rola ai um "figuinho", dá pra colocar como sonho, desejo, necessidade ...rs.
Esses caras são babacas e ficam de quatro quando querem comer alguém. Imagino que vc seja novinha e gostosa ...rs.
elas respondem
anônima
30/08/2018 22h58
Fala real uai, para de enrolação e mimimi ele quer te comer e vc a grana, assuma logo que vc quer ser uma puta.
30/08/2018 22h57
Isso que cê quer não é sugar daddy, é um papai noel. Vai ter que mamar o véio.
anônima
30/08/2018 23h16
Porra tu quer dinheiro dele sem ficar com o cara, ta dificil hein.
Deveria ir trabalhar isso sim, em vez de ficar querendo o dinheiro dos outros.