1.12K  31/08/2018 15h11

Ja ouvi muita gente dizendo que nas primeiras vezes com uma mulher nova mulher é normal, mas depois acostuma, a pergunta é, na masturbação com voces ja rolava?

A maioria dos caras que me falaram foi com a namorada, eu nunca tive namorada fixa para transar, então nunca tive sexo com constancia, sempre sofro um pouco, a unica vez que consegui me sentir bem e demorar o quanto quis foi em uma pousada onde passei todo o final de semana sem pressão com a garota e ainda usei camisinha retardante, sofro inclusive na masturbaçao, quanto tempo voces demoraram para acertar a situação de voces e ter controle?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
30/08/2018 23h03
Esse lance com namorada com tempo melhora é falácia, fiquei quase dois anos com cara, e era sempre a msm coisa. Única coisa que ajudava era vinho e papel.
eles respondem
anônimo
31/08/2018 15h00
É super normal cara. Até os dezenove, vinte anos, às vezes eu ejaculava muito rápido. Em quatro, cinco minutos, se a namorada rebolasse muito em cima de mim, puff, já era. Isto é frustrante tanto para o homem quanto para a mulher. Eu só beijava ela e lhe dizia: - "espera um pouco que a gente já faz de novo". Mas isso corta bastante o clima, é chato. E quando recomeçava, depois de cinco minutos... puff, já era de novo. rsrsrs

Com o tempo se aprender a fazer, fique tranquilo. Tem que treinar fazendo. Hoje eu consigo ejacular a hora que eu quiser. Eu deixo a mulher quase se derreter em cima de mim antes de ejacular. Esse negócio de camisinha retardante acho que é pura besteira. Nunca usei isso.

A minha dica é uma só: concentre-se na mulher. Na mulher. Se você se concentrar no seu próprio prazer, você vai terminar rápido. Concentre-se na mulher. Na respiração dela, nas reações dela, nos gemidos dela, nos movimentos dela, no prazer que você está entregando para ela. Quando você se concentrar mais no prazer da mulher do que no seu prazer, você vai reparar que você vai conseguir terminar a hora que você quiser.
anônimo
30/08/2018 23h17
Não sei se tenho pq transar nunca transei, mas acho que vou ter essa dor de cabeça no futuro pq já aconteceu algumas vezes de gozar durante um amasso kkkkk
So rolando beijo e tal
30/08/2018 23h02
Meu problema é o oposto, não posso te auxiliar. Procura um médico.
30/08/2018 23h43
Se for sempre, pode ser um problema q precise de ajuda médica... Na primeira ou segunda transa é normal quando não é "experiente".
anônimo
31/08/2018 14h21
Obs
31/08/2018 15h11
Uma punheta antes do sexo resolve bem..
Tive que tomar um antidepressivo que me causou EP. Foi osso, a primeira não durava de um minuto.
Como era só na penetração que isso ocorria.
Me masturbava antes, tiramos o foco das preliminares em mim, eu ouvia porno de lésbica com bastante gemidos e fiz exercícios como Kegel e Edging. São excelentes exercícios para isso.

É bastante coisa pra ler, está em inglês mas o google traduz quase tudo.
Mas são excelentes artigos.

Para Ejaculação precoce.
https://www.pegym.com/articles/premature-ejaculation

Exercícios de Kegel e Edging

https://www.pegym.com/penis-exercises/kegel-exercises-for-men
https://www.pegym.com/multiple-male-orgasm