7.47K  12/03/2019 15h49

To procurando novas posições pra fazer sexo oral na minha namorada. Sei que o melhor é eu experimentar, pra saber se é boa ou não, ok. Mas enquanto não posso tirar a prova, queria saber de vocês. Quem já fez oral nessa posição ou recebeu? É indicada? Porque ela parece visualmente excitante, mas não deixo de pensar que o homem fica meio preso demais, com movimentos limitados, e ainda deve ser difícil de respirar. Alguém pode me falar mais sobre ela? Valeu!

eles perguntam
6 12
elas respondem
21/11/2015 14h00
Deve ser bom, mas não tenho com quem experimentar.
22/11/2015 22h02
Eu já recebi nesta posição, mas é meio desconfortável, necessita de equilibro corporal, além da preocupação com o rosto do cara..nem dá para se concentrar direito no sexo oral que se está recebendo.. Prefiro muito mais deitada, é bem mais confortável e menos trabalhoso.

Mas como já foi dito aqui por uma das meninas, experimenta como forma de inovar no sexo... O bom é fazer sempre alguma posição sexual nova, ao menos para apimentar a relação. Claro, vão existir aquelas que se experimenta apenas uma vez e deu, e outras que a gente gosta de fazer seguido..
22/11/2015 21h49
prefiro deitada, ja recebi nessa posição e a gente fica sem lugar pra se apoiar direito, no meu caso era uma cama box e não tinha onde segurar kkkkkkkk experimenta, e bom inovar e sair da rotina.
26/11/2015 21h40
Já recebi sim e adorei
É um pouco complicado para se apoiar e tem que dar umas pausas pro homem respirar, mas é muito divertida e prazerosa pros dois
anônima
12/02/2018 13h09
Ja ouvi dizer q e mtt bm mais ngm fez cmg assim </3
anônima
29/11/2015 13h25
Nunca experimentei, mas deve ser bom
eles respondem
12/02/2018 13h14
apareceu nada, mas as comuns pra min são as melhores do que esses filmes pornos.kkkkk
anônimo
29/11/2015 11h01
Com certeza...me lambuzo todo rs
Ate perder o ar rs..paro um pouquinho pra pegar folego e continuo..ótima posição!!
anônimo
25/01/2017 05h51
nunca tive nenhum tipo de experiencia sexual .
anônimo
24/01/2017 01h31
qual posição?
24/01/2017 11h10
Curto muito chupar ela assim. E seguro o corpo dela com meus braços, assim ela não fica sem sustentação como vocês mencionaram. Dá pra ela curtir mais e ainda acaricio o corpo dela
28/05/2016 17h28
Adorei fazer assim, muito bom.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
anônimo
28/11/2015 22h25
Desse jeito fica ruim pra respirar
22/11/2015 01h12
Só vai ser difícil de respirar se ela sentar no rosto do cara.
22/11/2015 22h02
Realmente iria ficar difícil de respirar...eu prefiro deixar ela deitada e bem arreganhada e enfiar a lingua lá dentro
22/11/2015 00h48
Espera aí que vou ler a bula.
anônimo
12/03/2019 15h49
cara, eu costumo fazer assim. coloco a mina de joelhos ou sentada na cama e literalmente fodo a boquinha dela até ela engasgar e o pau sair todo babado. se fizer assim tu goza e ela bebe tudinho!
17/07/2017 09h59
É boa. Adoro