É fácil perceber que as pessoas estão gastando grande parte do seu dia em coisas inúteis, como redes sociais, por exemplo.
Me peguei pensando como seria um mundo focado em eficiência (claro que é uma utopia) e produção, como seria ?
Uma sociedade de robôs alienados e que não conseguem fazer nada além do trabalho ou indivíduos buscando evolução e inovações para construir algo de bom para o mundo ?

Refleti sobre isso quando percebi o tempo que gasto no meu dia em coisas fúteis enquanto eu poderia estar aprendendo algo novo (creio que essa seja a decisão dos grandes gênios).

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/08/2018 23h46
Eu já enxergo a sociedade assim, tudo demais é sobra.
eles respondem
30/08/2018 23h34
Faça o que vc gosta e foda-se o mundo.