Gente o que faço para me sentir melhor? Me sinto tão horrível perto das outras meninas e não vejo motivo pra um garoto gostar de mim se tem um tanto de opção melhor por aí

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/08/2018 23h33
Já dizia Guy Roberto, "Jamais se compare com alguém, a comparação te distancia da realidade".
30/08/2018 23h39
Moça, eu diria que a parte mental mais importante na vida de alguém é a autoestima.
Trabalha nisso, não importa como são os outros, tu tem que te aceitar e procurar evoluir sempre.
30/08/2018 23h50
Vc já reparou q tem vários homens e mulheres q não são bonitos, mas namoram,respectivamente, mulheres e homens de "parar o quarteirão"... O q ele tem em comum é confiança, autoestima, amor próprio e em casos extremamente raros, dinheiro.
30/08/2018 23h42
Que porra é CRUSH ???
Se tem um monte de mulher gata no quintal do cara e ele quer você, para da babaquice, porra ...rs !?
Como vc gostaria que fosse ?
VC deve ter ou fazer algo de bom. Curte e pronto !!!
Tipo: QUEM NÃO TEM PROBLEMA, PROCURA !
DO CARALHO ...RS.
anônimo
30/08/2018 23h31
Seja a opção mais fácil que da tudo certo.
elas respondem
30/08/2018 23h35
O erro já está aí. Vc achar que é pior.
A foto e mto diferente da realidade, e vc tem que levantar a raba e bater cabelo monamour. Vc é diva e pode começar esfregar na cara da sociedade.
30/08/2018 23h39
seja vc querida vá divar por ai, e outra esse negocio de ex moço ex é passado.. vc n tem que se compara a ninguém, certeza q irá encontra uma pessoa melhor pra ti !!
anônima
30/08/2018 23h46
mina, a parte que eu me sinto um lixo é quando sinto a dor de uma rejeição, um fora, ou quando gosto de alguém q tá gostando de outra pessoa, agora depois q passa, eu quero é viver feliz, bem e ser amada, não ficar comendo migalhas, se valoriza, vai aumentar tua auto estima e não ficar se sentindo inferior.. eu hein..
a dica q eu dou é a seguinte: quer encontrar novo cara? é só sair por aí na rua sorrindo.. a maioria das mulheres saem com caras feias..
30/08/2018 23h49
Fotos nem sempre correspondem a realidade, tem muita mulher gata mesmo, mas tem muita foto entupida de filtro, ângulo bom, maquiagem profissional e cabelo bem feito, então relaxa. Acho q a melhor beleza que alguém pode ter é a da alma.
30/08/2018 23h38
São só fotos, a realidade é mais que isso. Evite se comparar, isso te estagna.
anônima
30/08/2018 23h45
não olhe as fotos das crush do seu ex , toda mulher tem sua beleza