Tem um cara que é muito gato na minha sala, às vezes sempre pego ele olhando pra mim (às escondidas), mas quando olho de volta ele disfarça, isso pra mim é um mistério, porque embora seja metido (dá uma de rico e tals) eu sou bolsista de uma faculdade privada, (moro em bairro e não em prédio) sempre fiquei longe dele porque n tenho saco p gente cheia de frescura, e também porque acho q ele ñ se envolveria com alguém como eu.. só queria saber o porquê disso.. teve uma vez q tentei falar no whats, mas acabei desistindo em dar em cima por conta do que contei.. o q vcs acham do comportamento dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/08/2018 23h33
Ele tem medo de levar um fora, talvez.
anônimo
30/08/2018 23h33
Ele tem interesse em ti , porém tem vergonha por você ser pobre e muito abaixo do nível social dele.
elas respondem
30/08/2018 23h33
Ele tá tão na sua.
anônima
30/08/2018 23h36
Também tinha um crush assim....