5.48K  02/05/2016 20h09

Olá,eu estou desesperada,pq o meu crush disse que vai me ligar,mas nn sei oque falar com ele pelo telefone,toda vez fico sem assunto,mas agr é pra ser diferente,e também bate um desespero pq eu nunca falei com ele na real,só por telefone,mas ele estuda na minha escola

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/11/2015 18h52
Vocês ficam sem assunto porque conversa mais em chats do que pessoalmente. Comece a mudar isso e verá a diferença.
02/05/2016 20h09
Não faça nada! Se valorize. Espere o rapaz ter a atitude. Se ele não tiver a atitude, é porque ainda é uma criança e não te merece!
elas respondem
21/11/2015 18h47
Moça se estudam na msma escola..ta esperando o q pra se encontrar..tomar um sorvete e conversar?

Ele n era nem pra ter dito q ia ligar....já era pra ter marcado um encontro..esse cara ta é atrasado RS

Q tal sair das redes e viver no real...
Q tal abraça-lo... Senti-lo...
21/11/2015 18h57
pergunte coisas do dia dele, como o que ele fez, coisas do colégio..
conte sobre suas coisas também!
se você sentir que ele esta dando continuidade ao assunto, continue!
se você sentir respostas frias e desinteresse, vá cortando aos poucos!