NORMAL, tanto quanto é normal o cara gozar e deixar a mulher na mão. Se está falando de você, é por isso que você não goza.
Sem querer me vender, mas acho que conquisto as mulheres com quem me envolvo exatamente por isso. Comigo não tem sexo sem orgamos pra mulher, nem que eu fique com caibra no maxilar (já aconteceu ...rs).
FODENDO, fazendo sexo mesmo, nem sempre rola. Mas depois que a mulher goza, se o cara não gozar rápido e der uma pegada com força, por bastante tempo, mesmo que ela não goze, ela pira e sempre que mais do mesmo ...rs.
31/08/2018 07h44
Vc sente prazer comendo uma pizza...imagina ter um orgasmo kkkkkk
anônimo
31/08/2018 14h30
Obs
31/08/2018 14h41
Enquanto você acreditar que a culpa é somente do parceiro, você vai continuar não gozando.
30 anos atrás sim, era muito normal, não era tão fácil assim fazer uma mulher gozar. Por mais que nos dedicássemos, a maioria não conseguiam chegar ao clímax.
Mas isso era devido ao conjunto todo, mil fatores.
Hoje, tem mulher que goza fazendo sexo oral no parceiro.
Se o cara não consegue massagear seu clitóris na penetração, aprenda a rebolar de um jeito que você massageie seu clitóris na pica do cara.
elas respondem
anônima
31/08/2018 08h09
Acontece as vezes de sentir prazer e não gozar e eventualmente de gozar e não sentir prazer
31/08/2018 15h12
Acho normal, mesmo quando o parceiro é super dedicado pode acontecer, as vezes a gente entra na neura que tem que gozar e isso atrapalha, se fala muito em conhecer o corpo, ter intimidade com o parceiro, a última matéria que li sobre orgasmo feminino a dica era gozar primeiro na cabeça. Enfim, um milhão de dicas que as vezes nem sabemos o que fazer com elas. O importante é estar a vontade com a relação, sentir prazer durante o ato já é fantástico, dar prazer para o outro é tesudo da mesma forma, sexo é algo natural e sem cobranças, reforço que não chegar lá não significa que não foi delicioso.
anônima
30/08/2018 23h51
É vaca pra guardar leite? É isso mesmo produção?
30/08/2018 23h57
Eu ja tive dificuldade de sentir orgasmo por medo e insegurança.
Vc tem que conhecer seu corpo, envolver no momento e até pedir o parceiro pra te masturbar durante o sexo. Depois vai vir naturalmente.
30/08/2018 23h59
Caso não relaxe ou esteja encanada com qq coisa pode acontecer.
anônima
31/08/2018 00h33
Sim, acontece. Já aconteceu comigo.
Às vezes vc não consegue chegar no ápice...
31/08/2018 08h11
Algumas vezes. Pois também eu gozo muito e bastante com meu namorado.