Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Machado de Assis

É preciso esquecer
votei em Sim, esqueço com facilidade.
31/08/2018 00h13
2 - Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido. Isso me entristece, mas acho que pode ser doença. Sofro bastante com isso e tenho pensamentos terríveis envolvendo vingança :(
31/08/2018 00h00
Se for uma pessoa q considero um amigo... Nunca mais vou conseguir olhar pra essa pessoa do mesmo jeito, provavelmente me afastaria.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
31/08/2018 10h58
Não é assim que funciona, preto no branco... Existem contextos, motivações que diferem uma situação da outra. Além do mais, sentimento não é passível de escolhas, sentimento se impõe, é involuntário.
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
31/08/2018 01h04
Me esforço pra esquecer.
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
31/08/2018 10h18
Estou tentando melhorar.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
31/08/2018 10h20
Sou rancoroso. Vingança é um prato que se come frio kkkkk
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
tsa
31/08/2018 11h17
Mágoa, rancor e ranço.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
elas respondem
anônima
31/08/2018 00h02
Não sou do tipo que esquece facilmente.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
anônima
31/08/2018 00h22
Não esqueço não. Antigamente eu guardava bastante, mas hoje em dia não. Aprendi a perdoar, mas acho que sempre acaba ficando um resquício.
31/08/2018 00h17
Sou uma pessoa que perdoa com mta facilidade.
Já passei por brigas e problemas que me amadureceram, hj não sofro por pouca coisa. Tenho sempre por perto pessoas de confiança. E aqueles que são conhecidos apenas, nem espero nada.
Não guardo raiva, sou totalmente amor. ❤
votei em Sim, esqueço com facilidade.
anônima
31/08/2018 00h09
Tem gente q tem coragem d fazer cada coisa e depois vem falar com vc como se nada tivesse acontecido, mas enquanto a pessoa não pede desculpas eu guardo mágoa sim. É difícil lembrar de coisas ruim sem sentir mágoa :(. Vc olha pra pessoa e lembra do q ela fez, não tem como não sentir.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
anônima
31/08/2018 03h01
A vida ensina. Aprendi a perdoar e viver em paz.
votei em Sim, esqueço com facilidade.
31/08/2018 01h37
Em geral perdoo com facilidade, reconheceu o erro, pediu desculpas,
tratou-me bem, pronto, volto às boas. Mas amnésia voluntária desconheço.
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
anônima
31/08/2018 00h49
Pretendo melhorar.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
31/08/2018 00h48
Infelizmente eu não consigo esquecer!
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
31/08/2018 00h24
É aquele ditado né
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
31/08/2018 00h06
sou rancorosa dpendendo do acontecido
31/08/2018 00h05
Pra mim, quando alguém me machuca eu perdoo depois de um tempo, mas a marca do prego ainda fica lá, mesmo se o prego sair..
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
31/08/2018 10h02
Eu sou um poço de rancor
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
31/08/2018 10h13
Não esqueço.
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
anônima
31/08/2018 10h30
Não esqueço nada. Até o que não tem importância não esqueço, porque sou muito observadora.
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
30/08/2018 23h56
Depende do nível disso aí .
Se for coisa que eu julgo estúpida ou sem grandes perdas eu relevo e fico de boas.
Se é algo recorrente ou tô percebendo que é safadeza eu fico puta.
Depende do Qt sai ferido , do tamanho do estrago que foi feito, guardo a situação pra não ser ferida novamente e me afasto.
anônima
30/08/2018 23h58
Culpa do meu signo.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
30/08/2018 23h57
Planilha de vacilo no Excel.
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.
anônima
30/08/2018 23h54
Sou muito rancorosa.
Estou tentando melhorar nisso.
votei em Não, guardo mágoas e rancor dependendo do acontecido.
anônima
30/08/2018 23h58
Guardar mágoa e rancor dá câncer.
votei em Não esqueço, mas não guardo nenhum sentimento ruim.