O cara com quem eu fico me chamou pra ir tomar açaí hje e falei q só poderia mais tarde, ele falou 21hrs, aí só visualizei e fui banhar, quando deu nove eu mandei mensagem q seria melhor 21:20hrs, ele respondeu vinte minutos depois falando q achava q eu tinha desistido e foi tomar banho, depois 22hrs ele perguntou se animava ir ainda, mas eu disse q ficaria tarde pra ele pq ele vai viajar de madru, ele me respondeu ta bom e falou que ia sair pra comer lanche. Vocês não acham q foi muito desinteresse da parte dele? ou estou errada, pq ele poderia ter falado q não tinha problema, q ia sair ainda! Desculpe o texto, mas é pq estou com raiva, já tinha me arrumado e tudo. Acham que agi errado? não é a primeira vz q acontece

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/08/2018 00h08
Parece que houve um mal entendido ai, um erro de comunicação entre vocês.

Nem um e nem o outro deixaram claro o que queriam.

Ambos fizeram interpretações errôneas sobre o interesse do outro.

Falha de comunicação, ou não deixar as coisas bem claras, pode causar esse tipo de situação.

Se esse foi o único 'incidente' entre vocês, releve e siga em frente. Mas, se for recorrente essa situação, é melhor os dois sentarem e conversarem a respeito.

Da próxima vez, seja mais clara, objetiva e incisiva quanto aos seus interesses.
31/08/2018 00h19
Pode ser FRIEZA ou CHARME. Do jeito que vc ficou puta, pode ser que, embora não tenha demonstrado, ele também ficou. Os motivos dos atrasos (me enrolei ...rs) ... sabe quando disse que "... só poderia mais tarde," ? Motivo ??? E "só visualizei" já pode dar uma brichada. Eu esperaria um: BELEZA, LEGAL, VAMOS SIM !!! AS 21H, SEM FALTA, HEIN !!! Qualquer coisa neste sentido.
Em resumo, olhando o texto, foram umas sequencias de adiamento e desânimo.
As vezes se arrastam assim e pode ser que seja só frieza e falta de opção ou podemos pensar que tem alguém (outro/outra) que atrapalha.
MELHOR OPÇÃO: sabe o que colocou aqui pra uma galera ver o pinar ? Se curte o cara, coloca exatamente as mesmas coisas pra ele. Não precisa dizer que vai procurar outro, inclusive por que a vida de ninguém depende de outra pessoa. Mas bater um papo, acho que vale a pena !