Você tendo consciência de que está se apaixonando, consegue parar ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
31/08/2018 00h02
Difícil ter esse controle.
Fica fácil qdo nesse meio termo de se apaixonar ou não vc descobre ou percebe algo na pessoa que não é compatível com vc.
Mas qdo tudo flui bem, mto difícil não se entregar qdo correspondido.
anônima
31/08/2018 00h01
N existe esse processo. Vc está apaixonado.
31/08/2018 00h05
Se for paixão, talvez sim, amor não.
anônima
31/08/2018 02h52
Concordo com o @Leo_Ferrari_007
31/08/2018 08h47
Difícil, acho que muitas vezes quanto mais vc tenta esquecer a pessoa, mais vc pensa nela.
anônima
31/08/2018 02h58
Creio que não.
anônima
31/08/2018 04h15
não hahaha
eles respondem
anônimo
31/08/2018 00h26
Controlar a paixão é impossível meu Jovem..
pois segundo a ciência a paixão acontece em menos de 1 segundo .. acredite ..
Ou seja você pode virar a esquina da sua casa , olhar para uma garota que nunca viu na vida , e pensar nela por semanas ..
-Q porra tá acontecendo comigo , eu nem conheço essa garota !!
Mas é importante dizer que a paixão diferente do amor é um sentimento temporário ...
A paixão é tão durável quanto um castelo de areia na praia, que em pouco tempo é levado pela água.. hehe
anônimo
31/08/2018 00h40
Sim, mas geralmente quando você percebe já é tarde demais.
31/08/2018 12h55
É possível tentar. Faça o seguinte:

- Converse e saia com mais mulheres;

- Imagine sua amada chupando o pau dos homens pra quem ela já deu. Esse exercício é bom pra "rebaixar" ela no seu conceito, mentalmente. Mas se você curtir fantasia cuck, o efeito pode ser o oposto kkkkkkk

- Delete toda e qualquer mídia ou material que lhe faça lembrar dela. Bloqueie ela em todas as suas redes sociais;

Não é garantido, mas ajuda.
31/08/2018 03h42
Basta não ficar pensando na pessoa e focar em outras coisas. No início é fácil, o difícil é depois que o sentimento já pega um certo crescimento.
anônimo
31/08/2018 12h51
Sinto cheiro de paixão não correspondida ai. Lamento. Pq tu compra um Ps4. Se eu tivesse a tua idade hoje, eu ia jogar pra caralho.
anônimo
31/08/2018 12h56
Paixão e quando se foca só nos qualidades faça o contrário e foque só nos defeitos