Há 2 anos que ele comentou em uma foto minha do face: got d vc.. na época n entendi fui procurar ajuda aí descobri q ele tava afim de mim, só q por eu ter trauma fiquei sem reação. Apareceu uma oportunidade pra ir acompanhada com alguém p casamento, penso em perguntar a ele, mas como nós n nos falamos, n sei se ele tem namorada, estamos nos encontrando toda vez q volto pra casa (por acaso) ocasionalmente ele ainda me olha com olhar bobo.. alguém sabe como eu faço pra tentar me aproximar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/08/2018 09h39
Comenta uma foto dele, talvez ele se liga e puxa assunto.
elas respondem
31/08/2018 00h05
Melhor modo é rede social. Faça o msm que ele fez qdo te procurou e vc não correspondeu. Sorte pra vc!
anônima
31/08/2018 09h28
Converse com ele, ue. Falei Oi, pergunte sobre a vida dele, estudos, trabalho, amigos, família.. Puxe assunto.