A nossa história meio que não aconteceu, por um acaso do destino sofremos um afastamento e perdemos o contato, ficou aquela coisa mal resolvida sabem? Mas há uns dias "reencontrei" ele por meio das redes sociais e não consigo mais parar de olha-lo.

Ele continua tão lindo, mas acho que provavelmente tem namorada, pq o vejo frequentemente nas fotos com uma moça do lado. E isso acaba me doendo tanto pq ainda não consegui esquecê-lo, ando tão nostálgica esses dias com saudade daquilo que não pude viver com ele. Queria parar de olhar a vida dele, mas acabou virando uma rotina quase obsessiva minha

elas perguntam
2 4
eles respondem
31/08/2018 00h14
manda noods ai
31/08/2018 01h13
Bloqueia ele e procura outro para "substituí-lo".
elas respondem
31/08/2018 08h39
Primeiro tenta ter certeza se a moça que aparece com ele nas fotos realmente é a namorada, se não for tenta uma aproximação, não custa tentar mas se ele tiver namorada aí o negócio complica e seria melhor vc bloquear ele pra não sofrer mais.
anônima
31/08/2018 08h57
Todo dia fale para si mesma: Hoje não vou olhar. Cada vez que der vontade diga para si mesma que não vai olhar. Com o passar do tempo vc não vai stalkear mais.
31/08/2018 00h15
Compra um rabbit.
anônima
31/08/2018 08h35
Entendo. Mas depende só de vc. Não existe uma técnica pra isso.