Ou vocês levam em consideração outros quesitos ? Por favor sinceridade modo on hein hahaha

elas perguntam
7 2
eles respondem
31/08/2018 01h04
Seria hipocresia da minha parte se falasse que nao, esse 'e o primeiro contato, o visual, cabelo bonito, corpo bonito, rosto, mas esse ficar nao se sustenta se a menina nao souber o conversar.
31/08/2018 00h58
Pra ficar, com certeza.
31/08/2018 10h05
sendo bonita e legal já ta bom demais.kkkkkk
31/08/2018 02h43
Não. Prefiro observar a personalidade. Nada mais encantador do que um lindo sorriso, tanto dela, quanto ela conseguir me tirar sorrisos =-)
31/08/2018 10h09
Sim. Nós homens somos muito visuais, então um belo corpo e rosto é a porta de entrada para nos conquistar.
31/08/2018 10h19
EU, SINCERAMENTE, olho para o corpo e prefiro mulheres com bunda grande e peitos pequenos ...rs.
Mas isso ai é algo que EU OLHO. Influencia, mas não na tomada de decisão quando se conhece uma pessoa. Para SEXO, por exemplo, eu exijo apenas que seja MULHER ...rs. E se a mulher não tem bunda grande e peitos pequenos, que é o modelito dos meus sonhos ??? Se a performance sexual da mulher for boa, se a gente se der bem sem roupas e quando estivermos vestidos o papo fluir, as ideias baterem, vou curtir a mulher sem bunda e com peitos grande mesmo ...rs.
O CORPO atrai, chama a atenção e com certeza, friamente, sem papo, define a tomada de decisão.
anônimo
31/08/2018 10h11
Sim. Influencia bastante.

Não sou um hipócrita. É complicado passear de mãos dadas pelas calçadas com um dragão de mãos dadas com as suas.
elas respondem
anônima
31/08/2018 10h21
Lembrei do filme Ghost: Do Outro Lado da Vida.
anônima
31/08/2018 02h50
Sim verdade mesmo