14K  16/08/2016 19h34

To falando de se apaixonar e não que vá trair.

eles perguntam
8 3
elas respondem
21/11/2015 18h43
Qdo VC descobrir me avisa tbm...
Pq como uma mulher vai se apaixonar por um cara q ela n se envolve( VC msmo disse q ela n vá trair)

Se apaixonar pelo estilo?
Pelo.modo de andar?
Pelo sorriso?

Nada disso torna um homem apaixonante...pra se apaixonar por algm deve-se envolver..conhecer..sair..analisar o modo como o cara fala com VC..como te trata..se n sair pra conhecer o cara n tem como se apaixonar..

O q pode acontecer é mera atração..e atração é diferente de se apaixonar...
21/11/2015 19h16
É algo meio inexplicável né...
Eu poderia te dizer que é prq o cara a atraiu fisicamente, com o olhar, prq o cara é muito atencioso e carinhoso, ou tem um papo intressante..., mas tudo que eu falar vc pode ser tbm, então não tem muito lógica.
Tem mulheres e homens que acabam trocando os parceiro por uma pessoa até pior.
Difícil definir.
anônima
21/11/2015 21h27
Não sei ao certo, mas acredito que ser desprezada pelo atual e rolar química com outro, o outro despertar interesse... Claro, no caso, se eu me apaixonasse por outro terminaria, pq não haveria mais motivos para permanecer com o atual.
14/08/2016 20h53
Só acontece isso caso o parceiro atual esteja deixando algo a desejar, como, atenção, carinho, diálogo, entre outras coisas fundamentais que podem ser encontradas em outras pessoas, e como a "vítima" está carente, isso pode despertar algo nela. Mas se o atual namorado estiver cuidando bem e ela se apaixonar por outro é SAFADEZA!
14/08/2016 21h06
É complexo... acho que isso é possível caso exista convivencia entre eles. Mas pra isso acontecer pode ser que algo no relacionamento não esteja do agrado dela, ou porque ela realmente não gosta verdadeiramente do parceiro.
Não vejo isso como safadeza, todos estamos sujeitos à isso, safadeza é ela continuar com o namorado ou trair.
14/08/2016 21h19
Há N causas que podem variar de pessoa pra pessoa, mas duas eu considero comuns a todos os casos:
1. o homem não estar satisfazendo a mulher (e nesse caso ele pode ter "culpa" ou não);
2. a mulher se permitir envolver-se com outro.
14/08/2016 21h21
Ela nao gosta mais do namorado... Nao termina por comodismo ou pena do cara e se apaixona por outro...
16/08/2016 19h34
Se você sair com ela e o namorado, veja como eles são juntos. Ela parece entediada, desinteressada, triste, ou o contrário disso - como se ela tivesse se esforçando demais pra parecer feliz? Claro, é difícil realmente saber como está um relacionamento estando fora dele, mas se você cuidadosamente os observar juntos, você pode ter uma ideia.
Se você sabe que ela tem namorado, veja se ela comenta isso pra você. Dê a ela uma oportunidade dizendo, "E aí, vai fazer o que no fim de semana?", ou perguntar algo aparentemente inocente sobre o dia dela. Se a garota não estiver a fim de você, ou estiver tentando te afastar, ela definitivamente vai falar do namorado para que você não fique com a impressão errada. Mas se vocês ficarem juntos por um bom tempo, ou tiverem uma longa conversa e o namorado dela não for mencionado, você pode imaginar o quão feliz ela está...
eles respondem
anônimo
14/08/2016 21h10
sai dessa cara...vai procurar sarna pra se coçar.
14/08/2016 21h48
o que faz uma mulher se apaixonar por outro, por que ela pode ter achado algo interessante na outra pessoa e que no atual tah faltando, seja no intimo ou na relação como um todo de segurança ou de carinho ou outra coisa, seja la qual for, por isso que existe a tal celebre frase "quem não dar assistência abre concorrência" mas se ela for la e trair ai e falta de caráter mesmo sem antes terminar isso vale para os dois
16/08/2016 19h26
Esse é meu objetivo.

Minha ex-namorada está com outro e eu não a culpo mas no fundo sei que vou permanecer em seu 'coração' por assim dizer, nem que seja uma faísca, o tempo não deixou a gente desfrutar de um romance e construir uma história de amor etc. Hoje, estou só e por outro lado não vou desistir porque bem... ele pode ter conseguido ela e isso é temporário visto que, eu vou conquistar ela novamente como se fosse a primeira vez.