Pessoal, há 6 meses que estou envolvida com um rapaz, ele veio até minha cidade pra nos conhecermos, no segundo encontro fui a cidade dele e no terceiro tbm, inclusive já conheci a família dele, parece q ele está querendo me levar a serio, o q está atrapalhando é a distancia e a minha falta de tempo, ai agora estou sem tempo de ir lá, ele querendo q eu vá novamente, trabalho a semana toda e estudo durante a noite, trabalho até nos domingos a cada 15 dias, quase não tenho tempo mesmo! Porém, ele disse só se surgir cliente pra ele atender aqui é que vira no próximo mês, o que acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/08/2018 09h19
Das dificuldades de relacionar-se com alguém distante. Leve esse relacionamento sem assumir compromisso enquanto nao conseguirem ter algo mais concreto onde vcs possam se ver mais etc
elas respondem
anônima
31/08/2018 08h51
Claro que ele não está colocando vocês em primeiro lugar mas sim em último! Bem comodista ele! Esta relação talvez vá em frente se apenas você se esforçar e ir visitá-lo sempre, ou seja, você que tem de ir atras dele, caso contrário pode esquecer, ele não virá atras de você.
anônima
31/08/2018 08h54
Relacionamento à distancia é difícil, tem que ter muito amor e disposição de ambos pra dar certo.
anônima
31/08/2018 08h58
Ele está te levando a sério.
31/08/2018 10h36
Se vc gosta dele, pega uma folga de domingo e vai ver ele.