Nós saímos duas vezes e as duas vezes foi muito legal, conversamos bastante sobre tudo, demos uns pegas mas eu sou uma pessoa um pouco tímida e às vezes acabava não falando uma coisa ou outra mais íntima, como relacionamentos passados ou algo do tipo.
Na nossa última saída ele disse que não sabia se iríamos ficar ou não quando nos conhecemos pois ele me achou muito quieta.
Voltei pra casa e isso ficou martelando minha cabeça pois soou como um defeito sabe?
Mas, mesmo assim, ele continuou legal no dia seguinte mas dps do final de semana, sinto que ele tá distante.
Tentei propor uma saída mas ele disse que tinha compromisso.
Sei que ele tá com problemas no trabalho mas não falou comigo a semana toda.... nao tá a fim e não sabe dizer né?

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/08/2018 09h16
Aí vc entra no joguinho dele e daqui a pouco acha que precisa transar senão perde o cara, no fim não tinha nada a perder e deu. Kakakak
31/08/2018 09h22
Se ele recusa ou desmarca saídas sem oferecer uma boa justificativa e sem propôr uma nova data, a chance de ele não estar a fim ou de já estar "ocupado" com outra é altíssima.
j0w
31/08/2018 10h02
Quando um cara ficar contigo, mesmo com esses "defeitos" que na realidade são coisas da sua personalidade e etc, ai sim, vai ser o cara certo pra ti.
Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
31/08/2018 09h17
Talvez seja isso mesmo.
Bonita, culta e legal, vc é.
elas respondem
anônima
31/08/2018 09h22
Talvez seja sim...pelo menos é q eu acho...mas tu ser assim não é defeito é uma qualidade e tem mts q admira uma mulher assim
anônima
31/08/2018 09h23
Isso é mto relativo. Tb sou quieta. Quando conheci o meu namorado, hj ex, ele tb dizia do meu jeito quieta de ser. A princípio não foi um problema, mas depois do início do nosso relacionamento passou a ser.
31/08/2018 09h57
Sinceramente, às vezes timidez atrapalha e muito, é legal quando a pessoa tá começando a se relacionar com alguém (se a outra também for tímida), mas depois de um tempo se torna uma bancarrota pro cara q já é experiente. É como se ele tivesse dizendo: quero chegar aqui e a mulher dissesse: vamos amor, mas vamos parar aqui primeiro...
anônima
31/08/2018 10h32
Não está realmente interessado. Quando está mesmo, o jeito da pessoa não é um problema. A gente fica martelando que a culpa é da gente. Mas quem vai fingir ser o que não é?
31/08/2018 10h49
Desencana. Pode ser que uma hora ou outra ele apareça, ou não.
Mas não fique se culpando por ser tímida demais. É seu jeito né. Com o tempo vc pode mudar, mas por enquanto pense em achar alguém que goste de ti como é.