Já transei com uma mulher cuja menstruação estava no finalzinho mas ainda tinha resquícios (marcamos o encontro e a menstruação dela demorou mais que o previsto pra ir embora, aí não quis perder viagem). Não gostei da experiência e não pretendo repetir.
O sangue menstrual para as mulheres deve ser algo tão natural quanto urina, mas eu associo psicologicamente o sangue com lesão, machucado e dor. Não acho legal.
Se a mulher não se opuser, nunca dei bola para isso. Já caí de boca muitas vezes, de deixar o meu rosto todo vermelho. A mulher pode dizer antes:
- Amor, mas eu estou menstruando.
- Eu não me importo.
- Mas...
- O que eu quero é te comer agora. E vou te comer.
Se alguém acha isso "nojento" é por que não é bicho humano como eu, e não entende de fluidos corporais. É o mesmo caso de mulheres que sentem nojo de um pouco de sêmem na boca: são homens e mulheres de isopor.
Eu só não tenho contato com urina e fezes da mulher, por que aí até eu, que sou mais ou menos esperto, acho nojento demais.
Com a mulher limpa, eu faço TUDO. Mesmo que estiver saindo sangue do meio das pernas dela. Sou meio vampiresco às vezes.