Não tiveram nojo?
Meninas vc sentem mais vontade nesse período?

elas perguntam
9 7
eles respondem
31/08/2018 10h53
Já transei com uma mulher cuja menstruação estava no finalzinho mas ainda tinha resquícios (marcamos o encontro e a menstruação dela demorou mais que o previsto pra ir embora, aí não quis perder viagem). Não gostei da experiência e não pretendo repetir.

O sangue menstrual para as mulheres deve ser algo tão natural quanto urina, mas eu associo psicologicamente o sangue com lesão, machucado e dor. Não acho legal.
31/08/2018 10h26
Trato sempre. Quem tem nojo quer mesmo é piroca grossa no bumbum. Homem frouxo.
anônimo
31/08/2018 10h29
"Trataram" ..kkkkkk
anônimo
31/08/2018 11h08
Se a mulher não se opuser, nunca dei bola para isso. Já caí de boca muitas vezes, de deixar o meu rosto todo vermelho. A mulher pode dizer antes:
- Amor, mas eu estou menstruando.
- Eu não me importo.
- Mas...
- O que eu quero é te comer agora. E vou te comer.

Se alguém acha isso "nojento" é por que não é bicho humano como eu, e não entende de fluidos corporais. É o mesmo caso de mulheres que sentem nojo de um pouco de sêmem na boca: são homens e mulheres de isopor.

Eu só não tenho contato com urina e fezes da mulher, por que aí até eu, que sou mais ou menos esperto, acho nojento demais.

Com a mulher limpa, eu faço TUDO. Mesmo que estiver saindo sangue do meio das pernas dela. Sou meio vampiresco às vezes.
31/08/2018 10h33
Sim. Só não rola oral mas o resto é de boa. Depois é só tomar banho
31/08/2018 10h37
Transo normal, so tomar banho depois pq suja rs e oral eu faço com ela de OB
31/08/2018 10h59
Pois é, vou usar o seu termo ...rs. TRATEI sim ...rs.
Inclusive, com o devido cuidado, depois de um banho, JÁ CHUPEI !
anônimo
31/08/2018 11h22
Várias vezes é meio ruim porque as vezes faz muita lambuseira né Mas eu nunca fresquei não
31/08/2018 11h37
É vc ma foto foto? Muito lindinha, muito fofa! Da vontade de lamber!
elas respondem
31/08/2018 10h28
Sinto um pouco mais de vontade sim.
anônima
31/08/2018 11h10
Sinto mais vontade sim, sempre saí em dias de menstruação com a intenção de não fazer nada e tbm pq suja e tudo, mas o desejo fala mais alto. kkkkkkk
31/08/2018 10h35
Sinto mta vontade no período fértil.
E não gosto de Fz menstruada. Se estiver no final rola no chuveiro.
anônima
31/08/2018 11h38
Sim, já tratei com várias.
31/08/2018 10h27
Quando estou ociosa, sinto na tpm, durante nao sinto alem de vontade de ficar na cama quietinha sentindo o fluxo descer.
31/08/2018 10h58
Depende muito da intensidade do fluxo. Se estiver aceitável, rola sexo normalmente
anônima
31/08/2018 11h16
Já fiz menstruada algumas vezes e ele não ligou, acho que até gostou.