Porque os dois devem ser uns bostas, cada um no seu ponto de vista.
31/08/2018 13h10
Porque ela é falsa e desleal, se está insatisfeita com você deve falar diretamente contigo e não com os outros. Se fosse você teria uma conversa séria com ela e dependendo do desenrolar dos fatos, terminaria a relação.
eles respondem
31/08/2018 10h44
Se você sabe disso e ainda está namorando, porque não cai fora ?
31/08/2018 13h12
Verdade, sempre que eu transo com ela, o assunto depois na cama é ela reclamando de ti.

Já falei pra mudar os papos.