3K  07/09/2018 20h45

Ser bonito todo mundo sabe que existe enumeras vantagens, mas ser feio tem?

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
31/08/2018 12h02
Quando alguém gostar de você, vai ser pelo o que você é, vai ser pela a sua personalidade, vai ser porque te acha legal mesmo.
anônima
31/08/2018 14h00
A única vantagem é que você fica mais resistente a piadas e decepções.
anônima
31/08/2018 12h58
Ninguém vai sentir inveja de você.
Você não precisa perder tempo se arrumando porque sabe que não vai adiantar.
Não precisa usar máscara no dia das bruxas.
Economiza dinheiro porque não tem mulher pra gastar.
Kkk. Brincadeiras a parte, sempre vai ter alguém que te acha bonito.
06/09/2018 22h20
SE alguém gostar vai ser porque gosta MESMO e não por simples atração

Na época de escola era ter o banco só pra mim no recreio kk

Não tem gente chata te paquerando
anônima
31/08/2018 12h16
Ser invisível.
06/09/2018 22h36
Não ter mt gente chata pertubando e dando em cima
31/08/2018 14h55
Não tem a ver só com beleza. A beleza é importante sim, mas você ja conheceu alguém envolvente nas palavras? Olhar? Sinceridade? Eu sou bonitona, e já fui apaixonada por uns cara que não tinham beleza, mas eram pessoas muito queridas!!! E outra dica, tem que focar em você, faça um esporte, uma musculação, uma aula de algum instrumento musical, não sei. Seja autentico, e com certeza alguém vai se apaixonar pelo que você é!! Beijos!! P.S. É claro que se você for desprovido de beleza da face, vale a pena investir no corpo!! Dificil resistir!
anônima
31/08/2018 12h17
nenhuma , nunca ganhei nada por ser bonita vc disse que tem enumeras vantagens quais são elas?
06/09/2018 22h29
Tem!!!

Todo mundo vai querer te abraçar e te apertar um montão! Amo.

Somente em relação a relacionamentos entao e mais complicado para pessoas feias... Eu acho em minha opinião...
anônima
07/09/2018 00h05
nenhuma, só faz vc ter que se esforçar 10x mais pra tudo na vida
07/09/2018 00h04
Se alguém ficar com você não é por causa da sua beleza.
anônima
06/09/2018 23h08
Uma amiga minha é bonita e eu vejo o tanto que ela é assediada, ainda bem q n sou bonita, hahaha
06/09/2018 22h27
Olha eu acho q pessoas feia não passa por certos incomodos, minha irmã é muito bonita e ela tem medo de sair na rua, pois já foi seguida por um carro cheio de homem e os homens olha pra ela como se ela fosse um pedaço de carne, as pessoas só querem ficar com ela, para exibi-la e olha q ela tem muito mais pra oferecer q um rostinho bonito, mas as pessoas só ver o externo e ela vive deprimida por isso, minha mãe quando era mais nova foi vítima de inveja no serviço. O lado bom de ser feio é que ninguém vai ter inveja do seu físico, as pessoas vão gostar da sua essência, não foque eme ser uma pessoa bonita e sim uma boa pessoa, pq beleza passa
06/09/2018 22h12
N vai ter "a maluca da ex/stalker/etc" atrás de VC e e ou de uma sua namorada

N vai ter gente q se aproxima pra conhecer e ficar amigo da belezinha(esses falsos amigos q querem ter amigos pra se gabar)
eles respondem
31/08/2018 12h55
Cuidado que esse papo é de fracassado !
Se nem vc se ama e se atrai n vai atrair ninguem
31/08/2018 11h53
Quem está com você não liga para beleza, e você terá certeza que ela se importa somente com valores. Repito, quaisquer tipos de valores.
anônimo
06/09/2018 22h49
Não há vantagem em ser feio, além do fato de nenhuma mina ficará te enchendo o saco.

Mas isso não deve ser algo ... Bom, né?

Só carcaça bonita não pega ninguém.
Ter autoestima, confiança, bom papo, coerência, visão ampliada do cotidiano é conquistada com esforço, e esforço qualquer corpo pode ter, feio ou não.

Sucesso não depende de beleza, mas sim por persistência para aprender como fazer a porra toda.
anônimo
06/09/2018 22h43
Vantagens de ser feio:

_ Você não confia na aparência, então desenvolve muitos talentos (importantes) para seduzir e/ou se socializar. Logo, se torna interessante.
_ Você não atrai gente interesseira.
_ Você não precisa fingir o que não é.
_ Você não se torna soberba.
_ Você tem mais facilidade de enxergar a beleza interior das pessoas, porque está no mundo delas.
_ Você tem mais chances de ter a fidelidade das pessoas porque vai "jogar limpo" o tempo todo.
_ Você desapega do tempo e não se importa com aquilo que vai perdendo com a idade.
_ Você se torna muito mais fiel (porque conseguiu a fidelidade de alguém) e consegue se controlar diante da beleza, "a carne é fraca" não existe no seu dicionário.

E muito mais coisas....

Atenciosamente,

O Feio.
07/09/2018 20h45
Não faço ideia...
anônimo
07/09/2018 00h23
Se voce for pobre e feio, a pessoa realmente gosta de voce, ou tb tem auto estima baixa!
Mas fique tranquilo, pois homens feios com mulheres lindas está em alta ultimamente.
anônimo
07/09/2018 00h18
A beleza passa, mas a inteligência permanece... Seja inteligente caro amigo.
anônimo
07/09/2018 00h03
Se existir eu desconheço. Só experimentei o lado ruim. O pior momento foi na escola quando as meninas saíam de perto quando eu chegava, teve uma vez que uma patotinha falando mal de mim e cheguei a chorar mt naquele dia. Hoje pelo menos sou invisível pra maioria, oq era um sonho pra mim.
06/09/2018 22h48
Porra, nenhuma ...rs. Inclusive, deveria tem um movimento desses ai, que torna comum ser gay, cotas pra pretos ...deveria ter um esquema falando sobre o espaço restrito para os feios ...rs. Feio não tem vantagem alguma e não é opcional ...
31/08/2018 14h03
Não ser estuprado. Ninguém espalhar que te pegou. Ninguém encher teu saco te stalkeando.
31/08/2018 12h48
No meu caso é ficar sozinho para sempre, ser humilhado pela aparência, escutar pessoas falando que não consigo ninguém por causa do meu cabelo, ver mulheres ou garotas em grupinhos rindo enquanto fofocam.
anônimo
31/08/2018 12h42
A vantagem é que vc pode sair com gps nem necessariamente ser chamado de perdedor.